Moda: Estampas Florais

quarta-feira, outubro 13, 2010

Foto de Lovely Clusters
Se você nunca usou ou se recusa a usar estampas florais achando que aquele tecido parece com os vestidos que você usava quando era criancinha ou então com algum objeto decorativo daquela sua tia que nem é tão favorita assim.
Mas se sinceramente você pensa dessa forma, pode tirar isso da sua cabeça oca porque estampas florais deixa qualquer look muito feminino (mesmo que seja em um pequeno detalhe).
Para as estampas florais não existem "tempo ruim" podem ser usadas de dia, a noite, no Verão ou até mesmo no Outono.
Mas sempre muito cuidado nada de misturar as estampas, sempre é necessário muita moderação, nada de sair por ai parecendo um jardim ambulante.O mais aconselhável é contrapôr o look florido com peças pesadas e lisas. 

Celebridades de estampa floral

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE DESSAS CADEIRAS:

0 Já puxaram uma cadeira!

Espero que tenha gostado post! Agora chegou a sua vez de falar, não fica tímido não, por muitas vezes nesses comentários amizades foram construídas, opiniões foram trocadas e declarações de amor foram feitas ♥

[ Lembrando que o seu comentário só será pulicado depois da minha aprovação, ok? Eu só preciso ler o que você escreveu e talvez isso leve alguns minutos. Mas todo mundo no final é respondido! ]

 photo insta_zpsixsahumq.png