O jeito Brit-Pack de ser.

terça-feira, dezembro 07, 2010



Alguém ai sabe o que é Brit-Pack? Não? Então a titia aqui vai explicar.
No Reino Unido existe um grupinho de garotos amigos de longa data, super talentosos, britânicos e com muita saúde, rsrsr. Todos tem algo em comum, amigos de Robert Pattinson... você sem duvida teve conhecer ele através da saga Crepúsculo, o que é ironico porque o gato já fez muitos outros trabalhos antes de dar uma de vampiro bonzinho.
Fazem parte do grupo Brit-Pack: Bobby Long, Marcus Foster, Sam Bradley, Robert Pattinson e Tom Sturridge. Qualquer outra pessoa que pareça fazer parte do grupinho de amiguinhos é pura impressão.

Então vamos as apresentações um por um:

 Robert Pattinson

Robert Thomas Pattinson nasceu em 13 de maio de 1986, é inglês e um homem com varios dotes artisticos canta, atua  e modela.
Ficou conhecido por interpretar Cedric Diggory em Harry Potter e o Cálice de Fogo.
  Robert tem duas irmãs mais velhas, Elizabeth "Lizzy" Pattinson, que é cantora, e Victoria Pattinson, publicitaria.
Rob começou a atuar no teatro aos seus 15 anos, mas como modelo iniciou-se aos 12 anos e largou a carreira quatro anos depois. O britanico toca guitarra e piano, e compõe suas próprias músicas, duas delas já foram parar na trilha sonora da saga Crepusculo, aonde ele também participa interpretando o papel de vampiro favorito entre as garotas, Edward Cullen. Ele diz que a carreira de cantor é segunda opção caso a de ator não dê certo, o que muito difícil de acontecer na altura do campeonato.


Não garotas ele não esta solteiro... que peninha. Robert namora com Kristen Stewart, a Bella Swan da saga Crepusculo. Na verdade eles negam o romance mas os dois já foram flagrados em momentos bem românticos juntos.
O astro mesmo sendo eleito o homem mais bonito do mundo, não deixa a fama subir a cabeça dizendo que é uma pessoa comum, nunca faz pedidos exagerados e que a única coisa da qual não abre mão é de ter um motorista particular, pois é um desastre na estrada.

Tom Sturridge

Seu nome completo é Thomas Sidney Jerome Sturridge nasceu no dia 21 de Dezembro de 1985 é de Londres , Inglaterra , filho do diretor Charles Sturridge e atriz Phoebe Nicholls. Atuou nos filmes Adoravel Julia e Piratas do Rock.
A sedução começou atuar como ator-mirim na adaptação televisiva de 1996, de "As Viagens de Gulliver", dirigido por seu pai e co-estrelado por sua mãe. Mas foi em 2004 que Tom retornou as telinhas com o filme "Feira das Vaidades" (onde conta com a participação de Robert Pattinson).


Seus irmãos estudaram com o Rob, e assim eles se conheceram. Até pouco tempo atrás, moravam juntos num apartamento em Londres. “Passávamos a maior parte do tempo bêbados”, admite Rob. “Eu não sei se isso conta como luta”. Tom diz que não pode falar com as meninas, porque não sabe o que dizer para elas, que pecado >.<
Em Setembro de 2010, ele estave filmando"On the Road" uma obra escrita por Jack Kerouac que estará nos cinemas com a direção Walter Salles (siim Made in Brazil).

Bobby Long

Robert Thomas Jerome Long nasceu no dia 18 de Setembro de 1984 é de Wigan, perto de Manchester, norte da Inglaterra e mudou-se para Calne, no sudoeste da Inglaterra, quando tinha apenas 2 anos de idade. É o mais velho de três filhos, tendo duas irmãs.
 Cresceu ouvindo Beatles, Dylan e blues em sua casa e, quando pequeno, ele tocava violoncelo mas com o tempo perdeu o interesse pelo instrumento. Aos 16 anos, ganhou um violão, porém só começou a criar músicas a partir dos 17 anos. Logo em seguida, juntou-se a uma banda local que fazia covers de Nirvana e Rage Against the Machine.


 Ao completar 18 anos, mudou-se para Londres e ingressou na Universidade Metropolitana de Londres. Começou então a tocar em bares, onde conheceu Marcus Foster e Robert Pattinson. Bobby co-escreveu “Let Me Sign” com Marcus, a musica foi parar na trilha sonora do filme Crepúsculo, em uma nota sobre a faixa ele diz: “Nós escrevemos e Rob levou embora e a gravou.” 
Em 2009, fez sua primeira turnê pelos Estados Unidos, The Dangerous Tour, vendendo mais de 10 mil cópias de seu EP, o “Dirty Pond Songs”. Esse album foi gravado no quarto do Bobby, com apenas seu violão e voz. 
Agora, em 2010, Bobby começou o ano nos estúdios e assinou contrato com a ATO Records, espera-se o primeiro Cd oficial para o fim desse ano. Para conhecer mais das músicas de Bobby, clique aqui.

Marcus Foster

Marcus Foster tem 23 anos é cantor e compsitor de Londres, que foi influenciado musicalmente por Tom Waits e Bob Dylan. Além de estar em turnê por várias cidades americanas e européias, Marcus está atualmente estudando escultura no Royal College of Art em Londres.


 Marcus disparou na fama após o lançamento do Twilight Original Motion Picture Soundtrack, que contou com sua canção, "Let Me Sign", co-escrito com o músico Bobby Long e foi cantada por Rob. O álbum venceu o American Music Award de Melhor Trilha Sonora.  Marcus também recebeu destaque no filme $5 a Day, com faturamento superior a trilha sonora do filme. 
Ele é amigo antigo de Sam e RPatz – “Eu fui pra escola com Rob e Sam, e eu conheci Bobby há alguns anos”, diz ele. “Eles são meus garotos!”.
"I was Broken", cantada pelo Rob, também foi escrita por Marcus. Para conhecer mais das músicas dele, clique aqui.

 Sam Bradley

Sam Bradley é um cantor e compositor londrino cuja a música é auto-reconhecidamente influenciada pelo "amor em geral", e artistas como R. Kelly e John Lee Hooker. Ele está atualmente em uma turne pelas cidades americanas, junto com sua banda, The Men: Mark Kerrey na bateria, Jeff Riedlinger no baixo, and Dave Meszaros na guitarra.


Em 2008, veio a trilha sonora de Twilight. Sua música “Too Far Gone” foi co-escrita com o ator Robert Pattinson. Está na trilha sonora do filme na versão entitulada por Rob como “Never Think.” Para conhecer mais das músicas de Sam, clique aqui.

Pronto apresentações feitas! Espero que tenham gostado... quero deixar bem claro que foi muito dificil escolher fotos do Rob e do Tom, kkkk.

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE DESSAS CADEIRAS:

1 Já puxaram uma cadeira!

  1. bom, fui com a cara do tal Marcus Foster, resolvi dar uma olhada nas musicas dele! Muito bom :3

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado post! Agora chegou a sua vez de falar, não fica tímido não, por muitas vezes nesses comentários amizades foram construídas, opiniões foram trocadas e declarações de amor foram feitas ♥

[ Lembrando que o seu comentário só será pulicado depois da minha aprovação, ok? Eu só preciso ler o que você escreveu e talvez isso leve alguns minutos. Mas todo mundo no final é respondido! ]

 photo insta_zpsixsahumq.png