A Garota da Capa Vermelha com Amanda Seyfried

quarta-feira, janeiro 05, 2011

"A garota da capa Vermelha" (Red riding Hood) é uma adaptação do conto "Chapeuzinho Vermelho", com um estilo mais dark e intenso o filme chega aos cinemas dia 22 de Abril de 2011.


Esta presente no elenco a talentosa Amanda Seyfried, sim a mesma de "Cartas para Julieta" (e aquela que simplesmente admiro muito). Com a direção de Catherine Hardwicke, de Crepúsculo, e o roteiro de David Leslie Johnson, de A órfã, o longa promente arrasar.
O trailer mau saiu e já gerou polemica. Pelo fato de ser dirigido por Catherine, a comparação com o femomeno Crepúsculo é inevitável pelas pessoas.



A historia se resume em Valerie ( Amanda Seyfried) é uma bela e jovem mulher dividida entre dois homens. Ela está apaixonada por um estranho forasteiro, Peter (Fernandez), mas seus pais lhe arranjaram um casamento com o rico Henry (Oldman). Valerie e Peter planejam fugir juntos até que eles descobrem que a irmã mais velha de Valerie foi morta por um lobisomem que ronda a escura floresta que circunda a aldeia. Durante anos, as pessoas têm mantido uma trégua com a fera, oferecendo a criatura um animal em sacrifício mensalmente. Mas, sob uma lua de sangue vermelho, o lobo para de atacar e leva uma vida humana. Com sede de vingança, o povo chama um famoso caçador de lobisomens, padre Solomon, para ajudá-los a matar o lobo. Mas a chegada de Solomon traz conseqüências não intencionais quando ele adverte que o lobo, que toma forma humana de dia, poderia ser qualquer um deles.

  
 Assita o Trailer:


Então, quem tem medo do lobo mau?

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE DESSAS CADEIRAS:

0 Já puxaram uma cadeira!

Espero que tenha gostado post! Agora chegou a sua vez de falar, não fica tímido não, por muitas vezes nesses comentários amizades foram construídas, opiniões foram trocadas e declarações de amor foram feitas ♥

[ Lembrando que o seu comentário só será pulicado depois da minha aprovação, ok? Eu só preciso ler o que você escreveu e talvez isso leve alguns minutos. Mas todo mundo no final é respondido! ]

 photo insta_zpsixsahumq.png