It Girls - Emma Watson

terça-feira, janeiro 04, 2011

Assim como milhares de atrizes que foram conquistando espaço na midia deste pequena, com Emma Charlotte Duerre Watson a historia não é diferente. Filha de pais separados, a garota nasceu em Paris, França no dia 15 de Abril de 1990 e tem um irmão chamado Alexander. Foi na escola Lynam’s em Oxford que descobriu a sua grande paixão por atuação e poesias. E com apenas sete anos de idade ganhou seu primeiro prêmio o “Daisy Pratt Poetry Competition” em um recital chamado “The Sea” por James Reeves.
 Emma ficou conhecida por interpretar Hermione Granger, da serie de livros Harry Potter. A atriz antes mesmo de fazer teste para o filme já era grande fã dos livros.
 Ela foi capa de dezenas de revistas incluindo a “Elle Girl” e “Teen Vogue” onde foi concebida como a atriz mais jovem a pousar para a revista ao longo de sua existência!



Aos 18 anos descobriu que era rica e ficou chocada, aos 10 anos disse que recebia cerca de 180 reais por semana de mesada e mais nada, o pai escondeu a fortuna da garota para que ela não gastasse com besteiras.
Com 19 anos, Emma começou a cursar faculdade de literatura na prestigiada Universidade Brown em Rhode Island, nos EUA, onde mora atualmente.
Seu trabalho como modelo inclui a propaganda para a Burberry, fazendo assim a grife se reerguer e adquirir compradores mais jovens; e seu trabalho como estilista inclui a sua própria linha de roupas, Love from Emma, patrocinada pela loja de departamentos. 


A coleção de roupas Love from Emma tem parceria com a People Tree, marca ecologicamente sustentável que usa somente algodão orgânico para a produção de suas peças.


Pra se vestir, Emma gosta de jeans skinny, legging, sapatilhas, trench-coats, boyfriend jacket e é fã de cores mais básicas como preto, branco, areia, cinza e azul escuro. 


No tapete vermelho ela sempre usa algo fashion mesmo que seja em um pequeno detalhe.


A maquiagem de Emma é super clean, iluminada e totalmente "não preciso de mais nada, sorry!". Nunca usa maquiagem pessadas mas as vezes aposta no batom vermelho pra ficar mais sofisticada (como se ela precisa se...).


Apos ao termino da gravação de Harry Potter e as Relíquias da Morte, ela andou cortando o cabelo o que gerou muitos cometarios, mas mesmo com o corte bem curtinho a fofa não perdeu o charme e agora aposta em tiaras e presilhas.


Espero que tenham gostado do post. Quero o comentario de vocês!!!

Mande suas sugestões para os proximos posts:

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE DESSAS CADEIRAS:

1 Já puxaram uma cadeira!

  1. Amei Mi!
    Ficou lindo *--*
    Sou super fã da Emma e achei super legal vc ter falado dela!

    Beijos e seu blog ta Perfect :D

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado post! Agora chegou a sua vez de falar, não fica tímido não, por muitas vezes nesses comentários amizades foram construídas, opiniões foram trocadas e declarações de amor foram feitas ♥

[ Lembrando que o seu comentário só será pulicado depois da minha aprovação, ok? Eu só preciso ler o que você escreveu e talvez isso leve alguns minutos. Mas todo mundo no final é respondido! ]

 photo insta_zpsixsahumq.png