It Girls - Dakota Fanning

domingo, março 27, 2011


A garota it da vez é nada mais nada menos que Hannah Dakota Fanning . Vocês podem até achar estranho o nome Hannah mas é esse o nome que a mãe dela deu a ela e o Dakota foi o pai, junto os dois então fico Hannah Dakota.
Dakota é norte-americana , nasceu em Conyers no estado da Georgia no dia 23 de fevereiro de 1994. Seus pais eram atletas , o pai jogador de beisebol e a mãe jogadora de tenis .
Iniciou sua carreira de atriz aos 5 anos fazendo comerciais. Aos 6 ela estreou no cinema com o filme Uma Lição de Amor e com 10 anos, contracenou com Denzel Washington em Chamas da Vingança. E já não bastasse isso ela  toca piano, fala espanhol e aprendeu a ler com 2 anos.




 Tudo começou quando frequentava um teatro, onde apresentava semanalmente uma peça para os pais. Os organizadores logo reconheceram o talento dela e aconselharam seus pais a procurarem um agente. Aos oito anos, tornou-se a mais jovem indicada ao Screen Actors Guild Award por sua atuação em Uma Lição de Amor (2002).
A voz dela foi mundialmente conhecida na América do Norte por fazer a personagem-título no filme Coraline. Ela também soltou a voz ao fazer Cherie Currie, a vocalista da banda The Runaways, Dakota quis dar o máximo de autenticidade, cantando as músicas, em vez de usar o playback. E como em todos os seus trabalhos a garota não deixou a desejar!

 Em 2009, foi considerada pela revista Forbes como a segunda atriz mais rentável do cinema. É membro da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, tendo assim direito a votar no Oscar. Está na lista das 50 melhores atrizes do mundo, na lista oficial de Oprah Winfrey. Em setembro de 2010, posou para a revista Dazed & Confused.


Na hora de se vestir aposta em jeans skinny, peças curtas e sapatos sem salto, como sapatilhas e havaianas mas também não deixa de lado os scarpins e peep toes. Ela varia seu estilo entre os looks rock’n'roll e os fofos.



Dakota rouba a cena também ao desfilar pelo red carpet abusando nos tomara-que-caia e balonês. Apesar de não usar estampas, os vestidos se diferenciam pelos volumes, recortes, drapeados e tecidos brilhantes, normalmente na altura do busto.


A maquiagem é sempre muito natural com um pouco de blush, gloss rosado, delineador e rímel! Nada que a deixe com aparecia de mais velha.


O cabelo de Hannah ( hehehe, é estranho chamar ela assim) até então nunca deve muita diferença no corte mas com tempo ele foi clareando.


Espero que tenham gostado da nossa it girl!
Mande suas sugestões para os proximos posts:

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE DESSAS CADEIRAS:

0 Já puxaram uma cadeira!

Espero que tenha gostado post! Agora chegou a sua vez de falar, não fica tímido não, por muitas vezes nesses comentários amizades foram construídas, opiniões foram trocadas e declarações de amor foram feitas ♥

[ Lembrando que o seu comentário só será pulicado depois da minha aprovação, ok? Eu só preciso ler o que você escreveu e talvez isso leve alguns minutos. Mas todo mundo no final é respondido! ]

 photo insta_zpsixsahumq.png