Like Minds

sexta-feira, março 11, 2011

Oi Gente ! Depois de muito tempo longe eu Mel estou de volta com um lindo post !
Hoje eu vou falar sobre um filme que eu comprei e assisti aqui em casa com a Mi e ele se chama Like Minds ( Mentes Diabólicas aqui no Brasil ). Eu me interessei por esse filme porque tem dois atores que eu sou fã  Eddie Redmayne e Tom Sturridge , li a sinopse achei interessante .

Bom eu amei o filme , a Mi também então chega de lenga lenga e aqui esta o trailer. 


 Sinopse

Alex ( Redmayne) é um adolescente que é acusado de matar seu colega de escola Nigel ( Sturridge ) . Sem evidencias claras o detetive que cuida do caso esta sendo pressionado pelo pai de Alex para deixar as provas desaparecerem . Mas a psicóloga forense Sally Rowe ( Toni Collette ) entra nas investigações para determinar se Alex é ou não o assassino .
Penetrando profundamente no mundo bizarro dos jogos psicóticos de Alex e Nigel, e na sociedade secreta dos Cavaleiros Templários, Sally descobre que em consequencia da morte, os efeitos psicológicos de Nigel sobre Alex estão longe de chegar ao fim .

Imagens do filme:


  
Eu , na minha opinião de fã adorei o filme , amei a interpretação dos dois e  mesmo o Tom dando medinho no filme ele tava lindo . Não serio , só fiquei brava pelo fato de o roteiro ser bom , com atores bons e com uma historia original não ter conseguido ser bem divulgado . Na realidade isso acontece com milhares de filmes e roteiros bons que perdem chance para filmes com historias ou agua com açúcar , ou totalmente recicladas ou com péssimos roteiros ! 
Espero que também gostem! 
Beijos,
Mel.

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE DESSAS CADEIRAS:

0 Já puxaram uma cadeira!

Espero que tenha gostado post! Agora chegou a sua vez de falar, não fica tímido não, por muitas vezes nesses comentários amizades foram construídas, opiniões foram trocadas e declarações de amor foram feitas ♥

[ Lembrando que o seu comentário só será pulicado depois da minha aprovação, ok? Eu só preciso ler o que você escreveu e talvez isso leve alguns minutos. Mas todo mundo no final é respondido! ]

 photo insta_zpsixsahumq.png