Selinho do Fashion Dreeams

sábado, março 26, 2011

Siiim! O TTI acaba de ganhar o seu primeiro selo *--* o presente foi da Sabrina Silva do blog Fashion Dreeams. Lindinho né?


Assim como todo selo tem uma regra (pelo menos os que já recebi no meu outro blog todos tinham)... esse é logico também não deixaria de ter. Devo indicar para mais 10 blogs amigos.
E os escolidos foram:

Carol do blog: Open Page
Kel e Mayara do blog: It Cultura
Alice de Oliveira do blog: Café com Rebu
Maria, Juliana e Bianca do blog: Livros e Bolinhos
Gabriela do blog: Cravo e Canela
Keith Pappen do blog :  Destinazione Paradiso
Gabriela Lauriano do blog: Truths of a heart
Camila Ferreira do blog: Chuva de Sonhos
Joice Alves do blog: Sweet Word

Garotas não esqueçam de repetir as mesmas regras e de avisar que pegaram!
Obrigada Sabrina pelo carinho!

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE DESSAS CADEIRAS:

5 Já puxaram uma cadeira!

  1. Oi Mirela!
    Muito obrigada pelo carinho, já salvei aqui e, com certeza, no próximo post de selinhos ele entra!

    Beijocas,
    Juh Oliveto
    Livros & Bolinhos ~

    ResponderExcluir
  2. Obrigada você!
    Que bom que gostou *--*

    Beijinhos,

    ResponderExcluir
  3. Oláá!! fiquei muito feliz com o selinho!
    no meu blog tem um para você também!!

    beijinhos

    www.rebucomcafe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada :D
    Logo logo posto lá no blog, viu?
    beijos!

    Carol - Open Page

    ResponderExcluir
  5. Ta bom Carol, depois eu passo lá pra dar uma olhadinha!

    Beijoss :*

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado post! Agora chegou a sua vez de falar, não fica tímido não, por muitas vezes nesses comentários amizades foram construídas, opiniões foram trocadas e declarações de amor foram feitas ♥

[ Lembrando que o seu comentário só será pulicado depois da minha aprovação, ok? Eu só preciso ler o que você escreveu e talvez isso leve alguns minutos. Mas todo mundo no final é respondido! ]

 photo insta_zpsixsahumq.png