Divulgada capa de “Silence”, da série “Hush, Hush”

quarta-feira, maio 04, 2011

Foi divulgada essa semana no site Hollywood Crush, da MTV americana, com exclusividade a capa do terceiro e último livro da série Hush, Hush, da autora Becca Fitzpatrick. Saiu também uma breve sinopse do livro.


 Silêncio é, até o momento, planejado para ser o último livro da trilogia Hush Hush. A saga Hush, Hush tem cativado os leitores com a história de Nora Grey, sua amiga Vee, e um anjo caído misterioso chamado Patch. Na emocionante conclusão da trilogia, Nora descobre sobre coisas ao seu redor, e é mais atraída ainda pelo enigmático Patch. Ela logo descobre que as respostas estão mais perto do que ela imaginava, e é hora de ela assumir o controle de seu destino, de uma vez por todas.

A capa ficou fodástica, maravilhosa, magnífica... sem palavras! Eu quase surtei na hora que vi, particularmente eu sempre me identifico muito com as capas dos livros que leio. E as da serie Hush, Hush são uma melhor que a outra, sem duvida nenhuma.
O livro está previsto para ser lançado dia 4 de Outubro nos Estados Unidos mas no Brasil ainda não tem previsão. Os dois primeiros volumes, Sussurro e Crescendo, já foram lançados pela Intrínseca.

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE DESSAS CADEIRAS:

0 Já puxaram uma cadeira!

Espero que tenha gostado post! Agora chegou a sua vez de falar, não fica tímido não, por muitas vezes nesses comentários amizades foram construídas, opiniões foram trocadas e declarações de amor foram feitas ♥

[ Lembrando que o seu comentário só será pulicado depois da minha aprovação, ok? Eu só preciso ler o que você escreveu e talvez isso leve alguns minutos. Mas todo mundo no final é respondido! ]

 photo insta_zpsixsahumq.png