Falando de Música: Adele

quarta-feira, junho 01, 2011


Alguém já ouviu sobre Adele? A pouco tempo venho escutando as músicas dela, e tenho que dizer que são fantásticas. A voz dela é simplesmente maravilhosa e sua melodia nos deixa com mais certeza que o que ela faz a torna o novo ícone da música soul e jazz.
A cantora Inglesa já foi comparada com fenómeno Amy Winehouse, claro, apenas pelo talento. Porque mesmo sendo mais nova que Amy, problemas de anorexia e abuso de álcool e drogas, disso ela não sofre... pelo menos ainda.



Adele Laurie Blue Adkins (Enfield, 5 de Maio de 1988), conhecida profissionalmente como Adele, mora com a mãe e não gosta de ser fotografada.
Ela e Jessie J estudavam juntas na BRIT School, costumavam sair bastante depois da aula, e sempre cantavam juntas.
Adele é bissexualidade e suas músicas são baseadas nas suas frustrações amorosas. É fã de poesia, adora escrever mas não gosta muito de ler.
Além de cantora a moça também é compositora e foi a primeira a receber o prêmio Critics' Choice do BRIT Awards e foi nomeada "artista revelação" em 2008 pelos críticos da BBC. Em 2009, Adele ganhou dois Grammy Awards de "Artista Revelação" e "Melhor Vocal Pop Feminino".


 A música "Rolling in the Deep" , do seu segundo cd e que por ironia do destino é a minha favorita, tá em first no iTunes americano há quase um mês.
A mesma música  já teve cover em Glee e foi apresentado por duas candidatas no reality show 'The Voice' feito pelo canal ABC e detalhe: as duas cantoras foram aprovadas.
Adele disse em uma entrevista que ama musica Pop e que não escuta músicas como as dela diariamente. Adora músicas “dançantes” como Katy Perry, Rihanna, Britney Spears e Kylie . Ela é tão fã da Beyoncé que após à conhecer entrou em colapso. Diz que só não canta músicas das suas idolas porque acha que não esta em forma para fazer performaces como as delas.


Adele tem dois CDs, até o momento. Um de 2008 chamado "19" e outro de 2011 com o nome "21", os números de seus CDs representam a idade dela de quando foram gravados. O seu próximo CD já esta programado pra sair em Maio de 2012.
Enfim chegamos ao momento mais legal, mais lindo e perfeito de todo o post!
Hora de escutar as músicas da Adele, então let's go!







PARA OUVIR:
http://www.myspace.com/adelelondon

SITE OFICIAL:
http://www.adele.tv/

TWITTER OFICIAL:
@OfficialAdele

TUMBLR OFICIAL:
/adelemusic

INFLUÊNCIAS:
soul/ jazz/ pop


Alguém já escutava Adele? O que acharam da música dela? Comente.

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE DESSAS CADEIRAS:

3 Já puxaram uma cadeira!

  1. Eu já escutava algumas músicas por influencia de um amigo, mas como pouco se fala dele e eu nunca fui procurar... é a primeira vez que vejo a foto dela e qualquer outra coisa.

    Vou baixar o novo Cd agora msm!

    Legal aqui, to seguindo.
    =*

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente amo!!!Canta muito!!

    http://trocandofigurinhas22.blogspot.com/

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Realmente gnt ela canta mto bem! Antes de fzr o post tbm nunca tinha visto uma foto dela, apenas na cada do cd, KKKK.
    Obrigad por seguir o blog *--*

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado post! Agora chegou a sua vez de falar, não fica tímido não, por muitas vezes nesses comentários amizades foram construídas, opiniões foram trocadas e declarações de amor foram feitas ♥

[ Lembrando que o seu comentário só será pulicado depois da minha aprovação, ok? Eu só preciso ler o que você escreveu e talvez isso leve alguns minutos. Mas todo mundo no final é respondido! ]

 photo insta_zpsixsahumq.png