Oi da blogueira!

quinta-feira, junho 30, 2011


Olá pessoas!

Estou aqui hoje para pedir desculpas por não estar postando regularmente aqui no blog, a questão é que meu computador esta quebrado (alias estou postando isso aqui da casa do meu primo, kkk).
A partir do dia 1 de Julho já estou de ferias então as coisas vão ficar mais "fáceis" e sim vou fazer o possível pra arrumar o meu computador e voltar postar.
Por favor não deixem de comentar, assim que voltar vou responder todo mundo, podem ter certeza!
Todos as ideias para novos posts estou anotando no meu caderninho, e durante essa minha ausência estou lendo muitos livros entre eles 'Tormenta' da serie 'Fallen' e os livros da serie 'Diários do Vampiro'.
Por isso, tenham paciência. Eu voltarei!

Beijos!
 Mirela Lemos.

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE DESSAS CADEIRAS:

1 Já puxaram uma cadeira!

  1. Gosto muito do teu blog!!! Pois encontro de tudo um pouco aqui...coisinhas que eu, particularmente, adooroooooooooooo!!! Bjs

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado post! Agora chegou a sua vez de falar, não fica tímido não, por muitas vezes nesses comentários amizades foram construídas, opiniões foram trocadas e declarações de amor foram feitas ♥

[ Lembrando que o seu comentário só será pulicado depois da minha aprovação, ok? Eu só preciso ler o que você escreveu e talvez isso leve alguns minutos. Mas todo mundo no final é respondido! ]

 photo insta_zpsixsahumq.png