Moda: Jaqueta Jeans, tire ela do armário.

segunda-feira, agosto 22, 2011


Se você tem uma jaqueta jeans guardada, pode ir agora correndo e começar a vestí-la, porque nesta temporada ela está de volta!
 A peça fez sucesso no verão europeu e agora resolveu aparecer por aqui deixando os looks das brasileiras ainda mais descontraídos.
Lembrando que os modelos grandões, que lembram os do guarda-roupa do papai, estão definitivamente fora de cena, hihihi. A tendência é parecer feminina usando versões slim, que são aqueles modelos que terminam na cintura. Uma jaqueta tradicional vai da calça de tecido ao vestidinho floral.
Versões com alma militar e rock'n'roll e variações como o blazer e o spencer também emprestam um ar casual chique ao look com denim.
A dica é abuse e use... Ta não é C&A, mas você pode fazer o mesmo uso.

Inspirações de uso:


Onde Comprar: Sawary, ColcciM.Officer, Planet Girls, Carmim, C&A, Renner, Riachuelo e Marisa.

Para fazer esse post eu peguei trechos de sites como Just Lia, Estilo e Vogue.

Então quem tem jaqueta de Jeans e vai aderir a ela? A minha opa, já to usando! kkk

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE DESSAS CADEIRAS:

0 Já puxaram uma cadeira!

Espero que tenha gostado post! Agora chegou a sua vez de falar, não fica tímido não, por muitas vezes nesses comentários amizades foram construídas, opiniões foram trocadas e declarações de amor foram feitas ♥

[ Lembrando que o seu comentário só será pulicado depois da minha aprovação, ok? Eu só preciso ler o que você escreveu e talvez isso leve alguns minutos. Mas todo mundo no final é respondido! ]

 photo insta_zpsixsahumq.png