Pretty Little Liars

quinta-feira, setembro 15, 2011

"Só porque alguém te machucou uma vez, não significa que tem que excluir totalmente de sua vida. As coisas mudam. Pessoas crescem." 
Oiiiiii gente! Quanto tempo que eu não posto, tanta saudade !
Vamos fingir que eu sou tão requisitada quanto a Mi, sim ? Mas chega de lenga-lenga e vamos logo ao que interessa!
Hoje iremos falar sobre a série que envolve suspense, Pretty Little Liars! PLL (ou Maldosas , no Brasil ¬¬') que é baseada na coleção de livros de Sara Shepard.
A história gira em torno de um grupo de amigas populares da escola, sim, as famosas patricinhas.
No grupo tem Alison ( Sasha Pieterse) que é a "abelha rainha", Aria (Lucy Hale), Hanna (Ashley Benson), Spencer (Troian Bellisario), Emily (Shay Mitchell) e cada uma delas guarda um segredo que só Alison conhece, porém em uma "festinha do pijama" a própria desaparece.
Um ano depois as meninas continuam suas vidas mesmo com a amiga desaparecida , mas elas começam a receber mensagens ameaçadoras e nessas mensagens contem o codinome "A", a assinatura de Alison. Algum tempo depois acham o corpo de Alison , mas as mensagens continuam, cada vez mais ameaçadoras e perigosas!


As maiores comparações que PLL recebe é que uma mistura perfeita de Gossip Girl com Desperate Housewives. Além da história, o figurino também chama bastante atenção, o look "básico" de ir à escola e os acessórios que as meninas usam são simplesmente inspiradores para mim! Menos a da Emily , o estilo esportivo não é algo que me atrái...
Se você assiste a série, ou pensa em assistir, e se por ironia do destino se apaixonar pelo figurino, não se desespere. As roupas são lindas, mas todas as peças na maioria são vintage e outras da loja Forever 21, o que torna tudo mais acessível.
E o legal é que cada uma das personagens tem personalidade bem diferentes, agradando a todos.




Devo dizer que adoro as vilãs, Jenna e Alison, mas a minha personagem preferida da serie é a Spencer. E a de vocês?
Como quase toda história, em PLL também existem romances envolvendo aluna e professor, menina apaixonada pelo namorada da irmã e até um beijo de garotas. Nossa, isso que é uma serie livre de preconceitos!
Aqui no Brasil a serie se passa na Boomerang, e já esta na segunda temporada.
Vale muito a pena assistir mas cuidado, ela te causa muita ansiedade, muita mesmo!

     
Aqui eu me despeço ! 
Bjiiim , Mel   

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE DESSAS CADEIRAS:

1 Já puxaram uma cadeira!

  1. aDOREI A FRASE."Só porque alguém te machucou uma vez, não significa que tem que excluir totalmente de sua vida. As coisas mudam. Pessoas crescem."


    QUE VERDADEIRA, NAO É? MUITAS VEZES ACABAMOS "MARCANDO" UMA PESSOA...COMO SE SEMPRE FÔSSEMOS CERTINHOS...BJS

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado post! Agora chegou a sua vez de falar, não fica tímido não, por muitas vezes nesses comentários amizades foram construídas, opiniões foram trocadas e declarações de amor foram feitas ♥

[ Lembrando que o seu comentário só será pulicado depois da minha aprovação, ok? Eu só preciso ler o que você escreveu e talvez isso leve alguns minutos. Mas todo mundo no final é respondido! ]

 photo insta_zpsixsahumq.png