Mailbox #2

sábado, outubro 01, 2011


Faz tanto mas taaanto tempo que não posto essa coluna aqui no blog que já não lembrava mais que ela existia. Não que eu tenha esquecido, mas a ansiedade é tanta quando uma encomenda esta prestes a chegar que quando chega acabo esquecendo de tirar foto e só lembro de pegar uma faca e começar a rasgar todo o papel, kkkk.


1. Nêmesis - O retorno de AstarotAbascanto - A Sombra dos Caídos, os livros foram mandados pelo próprio escritor Diogo de Souza. Obrigada pelo presente *--* já estou lendo e vou postar sobre eles aqui em breve no blog.



2. O Vôo da Estirpe escrito pela Adriana Vargas, foi mais um presente que ganhei essa semana. Obrigada Adriana!

Essa semana foi só isso que chegou pelo Sedex ( pra não falar Correio, porque afinal eles estão em greve). Até a próxima!

Beijos,
Mi!

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE DESSAS CADEIRAS:

1 Já puxaram uma cadeira!

  1. Saiu a primeira resenha do booktour...
    Passa lá: palavrasaventureiras.blogspot.com
    Bjos

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado post! Agora chegou a sua vez de falar, não fica tímido não, por muitas vezes nesses comentários amizades foram construídas, opiniões foram trocadas e declarações de amor foram feitas ♥

[ Lembrando que o seu comentário só será pulicado depois da minha aprovação, ok? Eu só preciso ler o que você escreveu e talvez isso leve alguns minutos. Mas todo mundo no final é respondido! ]

 photo insta_zpsixsahumq.png