Primeiro trailer de 'Snow White and The Huntsman'

quinta-feira, novembro 10, 2011


As vezes apareço com novidades que estão rolando no cinema pra vocês, queria postar sobre isso muito mais. Mas infelizmente ainda não inventaram a multiplicação da mesma pessoa quando ela deseja, nem a teletransportação, como sonho todos os dias. Seria tão magico, a invisibilidade seria outra coisa muito interessante.
Mas quem sabe um dia isso se torne realidade, ai finalmente vou poder postar noticia do cinema, literatura, música, produtos de beleza, receitas... E tudo mais que eu não vivo sem!
O post da vez é sobre o trailer de 'Snow White and The Huntsman' , que pra quem não sabe é estrelado pela minha amada Kristen Stewart.
O filme é  nada mais nada menos do que uma nova versão da historia sobre a branca de neve e os sete anões. Diante dos acontecimentos podemos dizer que esse negocio de contar contos de fadas de um modo diferente, ta na moda. Depois de Tim Burton, o povo aderiu ao estilo e agora ta todo mundo fazendo produções assim.
Por isso fique atendo, ano que vem vai ser lançado muitos filmes assim.


Sinopse:
“No épico filme de ação e aventura Branca de Neve e o Caçador, Kristen Stewart (Crepúsculo) interpreta a única pessoa na terra mais bela que a rainha malvada (ganhadora de um Oscar,Charlize Theron) que esta decidida a destrui-lá. Mas o que essa rainha pervesa nunca imaginou, é que a jovem que ameaça o seu reinado tem estado treinando a arte da guerra com o caçador (Chris Hemsworth, Thor) que foi enviado para mata-lá.Sam Clafin (Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas) se une ao elenco como o príncipe encantado pela beleza e o poder de Branca de Neve”.
'Snow White and The Huntsman' está sendo produzida por Joe Roth, que produziu “Alice no País das Maravilhas”, o produtor Sam Mercer (O Sexto Sentido) e o aclamado diretor comercial e especialista visionário em visual Rupert Sanders.
Estou ansiosa para assistir e realmente espero que tanta ansiedade vale a pena! Sem decepções por favor, hein, Joe Roth.

E você, ficou curioso em assistir?

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE DESSAS CADEIRAS:

1 Já puxaram uma cadeira!

  1. Olá!
    Adorei sua dica! Fiquei super curiosa para assistir!!
    hum, semana que vem já estarei postando o livro do book tour, ele é pequeno e por isso li super rápido!!
    bjinhs

    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado post! Agora chegou a sua vez de falar, não fica tímido não, por muitas vezes nesses comentários amizades foram construídas, opiniões foram trocadas e declarações de amor foram feitas ♥

[ Lembrando que o seu comentário só será pulicado depois da minha aprovação, ok? Eu só preciso ler o que você escreveu e talvez isso leve alguns minutos. Mas todo mundo no final é respondido! ]

 photo insta_zpsixsahumq.png