Vende-se Cadeiras ganha novo selinho!

quinta-feira, novembro 24, 2011

Semana bem especial essa em galera! As ferias se aproximam e já posso ouvir os fogos de artificio do Ano Novo. Exagero? Não, depois do Natal tudo passa muito depressa, kkkk.
Mas enfim, sejam bem vindos os novos leitores, espero que estejam gostando do meu cantinho.

O selinho dessa vez veio da Fernanda do blog Sweet Variations, uma fofa que conheci na blogosfera a alguns anos atrás.

Como todo selo, esse também tem regras para serem cumpridas.


  • Repassar para 15 blogs

Foi difícil essa escolha, demorei mais pra postar esse selinho só por causa desses 15 blogs, kkkk. Desculpa mas sou uma pessoa muito antenada e vivo visitando blogs novos! (Oi?)

  • Responder as perguntas:

Nome: Mirela
Uma Musica: No momento, Ridin' in My Car - She & Him

  • 10 coisas sobre a minha pessoa:

- Não sei nadar;
- Desajeitada;
- Insistente;
- Chocólatra, cinéfila e bookaholic;
- Não fico no PC sem uma caneca do lado. Pode ser com café, cappuccino, chá, leite ou até mesmo com água;
- Carrego meus livros em sacolinhas;
- Morro de medo de emprestar qualquer coisa minha (especialmente livros, roupas e DVDs). Não é egoismo gente, já tive problemas com coisas que empresto;
- Coleciono DVDs e atualmente descobri um sebo aonde posso comprar eles por preços bem bacanudos;
- Odeio ouvir pessoas reclamando das suas vidas, quando não tem do que se queixar;
- Estou em duvida no que cursar na faculdade e isso realmente aflita.

  • Humor: No momento tranquila, depende muito do dia sabe. Mas fiquem tranquilos eu sou uma pessoal bem legalzinha.

  • Uma cor: Cinza, vermelho, preto, branco... Não pode ser todas?

  • Um seriado: The Vampire Diaries

  • Frase ou palavra mas dita por você: "Que fofinhoooo!"


O que achou do selo? Lindo, já tinha recebido um desse mas com outras regras.

Obrigada pelo selinho Nanda *--*

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE DESSAS CADEIRAS:

7 Já puxaram uma cadeira!

  1. Olá!

    Olha, obrigada pelo selinho. *-* Nós já o temos, mas ficamos muito felizes com o carinho e reconhecimento (falo em meu nome e em nome da minha parceira de blog).

    Volte sempre, ok?

    PS.: Também AMO The Vampire Diaries. *o* AHUAHAUAHAU

    Um abraço!
    http://universoliterario.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi. Obrigado por indicar o blog ao selinho.
    Eu tbm sempre tenho uma caneca do lado do PC, na maioria das vezes com café *-*
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. @Francielle Couto Vou voltar sempre siiim *--*

    Hehehe, então temos coisas em comum!

    Beijos querida!
    Obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  4. @Glaucea Vaccari De nada, geralmente a caneca pode estar com café, leite, chá, água... Sem contar também que sou viciada em canecas! kkkk

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada pelo selinho, adorei. *-*
    Pena que já o tenho publicado lá no blog...
    Beeeijos

    Marina Oliveira
    http://distribuindosonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Obrigada por me indicar no selinho!!
    bjinhs!

    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado post! Agora chegou a sua vez de falar, não fica tímido não, por muitas vezes nesses comentários amizades foram construídas, opiniões foram trocadas e declarações de amor foram feitas ♥

[ Lembrando que o seu comentário só será pulicado depois da minha aprovação, ok? Eu só preciso ler o que você escreveu e talvez isso leve alguns minutos. Mas todo mundo no final é respondido! ]

 photo insta_zpsixsahumq.png