Mailbox #4

segunda-feira, dezembro 05, 2011


Chegaram algumas coisinhas na minha caixa do correio durante o mês Novembro, vamos ver?


Esse é mais um livro do Book Tour (que alias, vou finalmente começar a colocar em ordem), ele foi mandado pela Nessa. O que achei mais fofo é que ela mandou um bilhetinho super carinhoso, me desejando boa leitura junto com o livro e um marca pagina (que por ironia do destino já tinho um igual, kkk).


1. O Homem Concha - A Casa do Penhasco


O livro e os marca paginas foram mandados pela editora 'Sextante', parceira aqui do blog . Vou ler ele nessas ferias e postar a resenha o mais breve possível.

2. Não Conte a Ninguém - Harlan Cobern e marcadores editora 'Sextante'.


Ta legal essas belezuras ai não foram mandadas pelo correio, lembram que falei que descobri um sebo super legal aonde compro DVD's por preços mais do que justos?
Então comprei 'O Diário de uma Paixão' lá, paguei apenas R$10,00. Detalhe que ele esta novíssimo, até em embalagem lacrada veio.
Os marca paginas são consequências de vários dias passando em uma livraria perto da escola onde estudo, os meus favoritos é o em formato barra de chocolate e aquele ali em cima que tem uma Empadinha que é do mais novo livro do Jô Soares (lindinho).

3. DVD 'O Diário de uma Paixão' - Comprado no sebo;
4. Marca paginas - Livraria Book Stop.

4. Já estava quase publicando o post quando os marca paginas da escritora Mallerey Calgara chegaram. Reparem que nem enumerei a foto, kkk.
Por hoje é só meus amados!

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE DESSAS CADEIRAS:

0 Já puxaram uma cadeira!

Espero que tenha gostado post! Agora chegou a sua vez de falar, não fica tímido não, por muitas vezes nesses comentários amizades foram construídas, opiniões foram trocadas e declarações de amor foram feitas ♥

[ Lembrando que o seu comentário só será pulicado depois da minha aprovação, ok? Eu só preciso ler o que você escreveu e talvez isso leve alguns minutos. Mas todo mundo no final é respondido! ]

 photo insta_zpsixsahumq.png