Professora sem classe.

terça-feira, dezembro 06, 2011

Alguns dias atrás assisti o filme "Professora sem classe" , confesso que não estava nem um pouco entusiasmada para assistir essa historia. Mas surgiu a oportunidade e quando vi que tinha Justin Timberlake pensei, por que não? Não é mesmo, kkkk.


"Os filmes são os novos livros."
A historia é a seguinte, Elizabeth Halsey (Cameron Diaz) trabalha como professora, mas não vê a hora de deixar a função. Seus planos vão por água abaixo quando seu noivo (com abundancia de dinheiro, diga-se de passagem) termina o relacionamento, acusando-a de gastar demais. Como resultado, ela é obrigada a voltar à escola em que trabalhava para um novo ano letivo. Elizabeth não está interessada em ensinar os alunos e pouco se importa com as tentativas de integrar os professores capitaneada pelo diretor Wally (John Michael Higgins) e a professora Amy (Lucy Punch). Ela sonha em encontrar um homem que a sustente e, para tanto, decide fazer uma operação para aumentar os seios, por acreditar que, desta forma, será mais atraente. Sem dinheiro, ela começa a dar pequenos golpes envolvendo alunos e professores, para que possa atingir sua meta.
Esperava muito mais desse filme, sou do tipo que ri atoa. O gênero de comedia, não é o tipo que me recuso a assistir. Até pensei que não chegaria a criticar longas metragens assim, mas "Professora sem classe" me deixou desaminada. Chego apensar que ele não passa de um filme de aparências.
Ele já arrecadou mais de 200 milhões de dólares pelo mundo inteiro e talvez o grande motivo seja o nome de Cameron Diaz e Justin Timberlake. E talvez Jason Segel, que atou no filme 'Ressaca de Amor'. A causa do desastre? Atores bons e roteiro ruim!
Mas como nem tudo são trevas, o longa metragem também tem seus lados positivos.
O fato de ter uma professora totalmente desequilibrada e muito sexy em sala torna tudo mais divertido. 
Se você acha que aquela professora da qual um dia odiou é algo assustador. É porque você ainda não teve uma professora que chegasse bêbada para dar aula, desse de cima do professor gostosão da escola e te enganasse roubando o único dinheiro que você achou que fosse pra fraternidade.
É querido leitor quando você acha que as coisas não podem piorar vem a vida e nos surpreende! kkkk.
Então fica a dica, se fosse gosta de uma comedia bem levinha. Vale a pena assistir.



Já tinham assistido esse filme? Gostaram da dica? Comente.

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE DESSAS CADEIRAS:

1 Já puxaram uma cadeira!

  1. Achei bem bolada a dica. Bacana a crítica! normalmente as pessoas puxam-saco de filmes, pensando, de certo, que ganharão algo em troca. O que não foi o caso. Parabéns.
    http://falodeumahistoriaquaseinventada.blogspot.com/p/sinopse.html

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado post! Agora chegou a sua vez de falar, não fica tímido não, por muitas vezes nesses comentários amizades foram construídas, opiniões foram trocadas e declarações de amor foram feitas ♥

[ Lembrando que o seu comentário só será pulicado depois da minha aprovação, ok? Eu só preciso ler o que você escreveu e talvez isso leve alguns minutos. Mas todo mundo no final é respondido! ]

 photo insta_zpsixsahumq.png