Pete Yorn & Scarlett Johansson - Relator

sábado, janeiro 21, 2012

"Quando eu te conheci
Eu não sabia o que fazer
Eu estava cansada, eu estava com fome, eu lutei
Agora que estou longe
Escrevo para casa todos os dias e te vejo na TV à noite..."

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE DESSAS CADEIRAS:

8 Já puxaram uma cadeira!

  1. O nome do blog está errado. O correto é "vendeM-se cadeiras".
    Gostei do conteúdo :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá senhor Anônimo!
      Então querido essa polêmica já foi debatida aqui no blog um tempo atrás e você pode conferir aqui: http://vendesecadeiras.blogspot.com/2011/12/vende-se-cadeiras-ou-vendem-se-cadeiras.html

      Não se preocupe você não foi o unico (a) com essa correção!

      Beijos,
      E espero mesmo que com o nome supostamente errado continue visitando minha pagina!

      Excluir
  2. Vou ouvir!
    Estou mandando essa mensagem para todos os afiliados e seguidores (e blogs que sigo) do JUST YOU! Meninas, vamos mudar de URL! Em vez de http://justuoficial.blogspot.com mudamos para http://inspira-tion.blogspot.com ! E se não for um encomôdo poderia seguir lá agora? Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Que bacana, não conhecia essa musica
    Mas gostei bastante e vou agora no vagalume escutar mais

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Mirela..vim aqui conhecer esse blog de nome diferente, excêntrico e até polêmico...rsrs
    Bem, achei no mínimo interessante viu! Um espaço bem bacana mesmo!
    Valeu pela visita no meu blog e por ter deixado o recado...é sempre bom conhecer novos espaços, interagir, fazer novas amizades...adoro!!!
    Eu já conhecia a música e particularmente, gosto muito dela.
    Estou seguindo o teu espaço e farei o possível pra voltar mais vezes...espero que vc possa tmbm me visitar!
    Um beijão querida e boa semana.=)

    http://lerepensaresocomecar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor! *--*
      Realmente esse nome causa muito polêmica, mas eu gosto dele assim mesmo! kkkk. Inusitado!
      Sem contar que com esse nome eu posso falar sobre tudo, sem precisar ficar em um só assunto sempre.
      Que lindo que esta me seguindo!!! Também vou te seguir (:

      Beijos querida,
      Otima semana!

      Excluir
  5. Olha a Scarlett foi uma das atrizes que mais me surpreendeu como cantora 'o', conheci as músicas dela a um tempo atrás, no começo não dei um pingo de bola -q, mas depois que escutei mudei meus conceitos :x , gostei bastante do som dela *-* .

    A música é linda *---* .

    beijos,

    Cantinho de uma garota
    @thalita0liveira

    ResponderExcluir
  6. Conheço ela faz um tempinho também e mesmo ela sento uma otima atriz, o fato dela cantar lindamente também me surpreendeu *--*

    Beijos Thalita!

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado post! Agora chegou a sua vez de falar, não fica tímido não, por muitas vezes nesses comentários amizades foram construídas, opiniões foram trocadas e declarações de amor foram feitas ♥

[ Lembrando que o seu comentário só será pulicado depois da minha aprovação, ok? Eu só preciso ler o que você escreveu e talvez isso leve alguns minutos. Mas todo mundo no final é respondido! ]

 photo insta_zpsixsahumq.png