Aderindo a sapatilha com glitter!

sábado, março 03, 2012

Devo confessar que com  essa historia de Oscar, passei a semana inteira pensando nos filmes que eu podia já ter assistido. Mas como eu sempre tento variar os assuntos por aqui, preferi não postar!
Porque se não o VSC ia ficar com cara de blog que fala SÓ de cinema e digamos que não é bem assim que funciona , kkkk.
Ultimamente to pensando em criar uma agenda, pra organizar os dias dos posts assim vocês não vão vir aqui e ler sempre o mesmo assunto. O que acham?
Porque mesmo viciada em cinema, também gosto de maquiagem, personalidades, fotografia, beleza... Então organizando tudo, fica bem melhor!


A principio você deve pensar 'Ta legal, mas o Carnaval já passou!' deixa eu te contar uma coisa colega, a sapatilha toda gliterizada (seja ela da cor que você achar para vender) esta fazendo os pés de algumas pessoas já faz algum tempo.
Eu até confesso que estou pensando em comprar uma dourada, mas antes vou pensar muito bem, achei algumas com preços bem dignos e talvez eu realmente compre. Imagino que quem for fazer essa escolha vá em uma  loja para escolher modelo, porque já imagino, compra pela internet e quando as sapatilhas chegarem toda brilhante e reluzente você desistir de usar porque acha que vai ficar parecendo a Dorothy do Magico de Oz andando pelas ruas. Mesmo porque eu já vi umas beem brilhantes e outras nem tanto.
Então se você é uma pessoa indecisa igual a minha pessoa, é melhor passar em uma loja e ver de perto se vai levar ou não.
Porque pra comprar e depois deixar na sapateira guardada sem usar é dinheiro jogado fora!


Onde Comprar? C&A, Dafiti, Mundial Calçados, Shoestock, Passarela, Calçado Online.

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE DESSAS CADEIRAS:

4 Já puxaram uma cadeira!

  1. Sapatilha com glitter é glamour e fofura ao mesmo tempo! Também quero uma :3

    http://sapatosdeveludo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro sapatilhas, mas infelizmente não tenho uma com glitter, eu gostei bastante dessa vermelha, pra sair a noite e tal, deve ser um arraso.

    Adorei o blog e estou seguindo. Beijos.

    Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente são um arraso! Essa vermelhinha lembra muito a Dorothy do Magico de Oz né? Super fofa.

      Obrigada querida!
      Beijos.

      Excluir

Espero que tenha gostado post! Agora chegou a sua vez de falar, não fica tímido não, por muitas vezes nesses comentários amizades foram construídas, opiniões foram trocadas e declarações de amor foram feitas ♥

[ Lembrando que o seu comentário só será pulicado depois da minha aprovação, ok? Eu só preciso ler o que você escreveu e talvez isso leve alguns minutos. Mas todo mundo no final é respondido! ]

 photo insta_zpsixsahumq.png