Sai o primeiro trailer do filme Dark Shadows.

quinta-feira, março 15, 2012

Primeiro gostaria de pedir desculpas a vocês, essa semana quase não postei nada aqui. A semana foi tão corrida que quando vi já era quinta-feira. 
Mas prometo que durante esse final de semana vou preparar novos posts para toda a semana (ou para boa parte dela). Siiim, eu estou com saudades de escrever no blog.
Nesse post trago noticias do novo filme que tem a brilhante direção de Tim Burton, Dark Shadows que aqui no Brasil recebe o nome de 'Sombras da Noite', lançou essa semana seu primeiro trailer.
Espera algo mais dark, mas dessa vez há uma boa pitada de humor! Além de estar bem ansiosa para assistir o filme, também estou curiosa para ver a atuação de Chloe ao lado de Johnny e Helena Bonham Carter.
Em Dark Shadows, novelão sobrenatural que o canal ABC exibiu nos EUA entre 1966 e 1971, acompanhamos a rotina da estranha família Collins, mudada quando Barnabas é despertado do seu caixão na cripta familiar. Mal suspeitam os Collins que Barnabas é um dos seus antepassados mais distantes, um vampiro de 175 anos que acorda sedento por sangue e morto de saudades do seu antigo amor, Josette.
No filme, ambientado em 1972, Johnny Depp interpreta Barnabas adulto e Thomas McDonellfaz o personagem jovem, enquanto Michelle Pfeiffer vive a matriarca dos Collins, Elizabeth.Jackie Earle Haley, Bella Heathcote, Eva Green, Helena Bonham Carter, Jonny Lee Miller, Chloe Moretz e o novato Gulliver McGrath também estão no elenco.

A Warner Bros. lança o filme em 11 de maio.



Então o que acharam do trailer? Comente.

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE DESSAS CADEIRAS:

0 Já puxaram uma cadeira!

Espero que tenha gostado post! Agora chegou a sua vez de falar, não fica tímido não, por muitas vezes nesses comentários amizades foram construídas, opiniões foram trocadas e declarações de amor foram feitas ♥

[ Lembrando que o seu comentário só será pulicado depois da minha aprovação, ok? Eu só preciso ler o que você escreveu e talvez isso leve alguns minutos. Mas todo mundo no final é respondido! ]

 photo insta_zpsixsahumq.png