Pincelando: Colorama - Missão Azul

segunda-feira, abril 02, 2012

Tanto tempo que não posto essa coluna aqui né gente? Já tava com saudade!
Como sempre continuo pintando minhas unhas mas as vezes na ansiedade passo o esmalte e esqueço de tirar foto e quando vejo já ta descascando e na hora de passar outro.

Duas pinceladas de Missão Azul.


Esse azul esta se tornando um dos meus favoritos, além de não ser muito escuro e parecido com os outros tons de azul que tenho. Acho ele extremamente charmoso *-*
Dessa vez usei de fundo para tirar as fotos o DVD do filme 'Diario de uma Paixão' do escritor Nicholas Sparks (já falei dele aqui e aqui). Usei esse filme porque é um dos meus favoritos, sem contar que o azulzinho da unha parece que foi até feito para a capa do DVD.


Espero que gostem da dica de esmalte e filmizinho!
Então, que esmalte você esta usando hoje? 

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE DESSAS CADEIRAS:

2 Já puxaram uma cadeira!

Espero que tenha gostado post! Agora chegou a sua vez de falar, não fica tímido não, por muitas vezes nesses comentários amizades foram construídas, opiniões foram trocadas e declarações de amor foram feitas ♥

[ Lembrando que o seu comentário só será pulicado depois da minha aprovação, ok? Eu só preciso ler o que você escreveu e talvez isso leve alguns minutos. Mas todo mundo no final é respondido! ]

 photo insta_zpsixsahumq.png