São Paulo: Exposição "Quero Ser Marilyn Monroe!"

quinta-feira, abril 05, 2012

Lembram que comentei sobre a exposição da Marilyn? Se não leu, da uma passadinha nesse post aqui.
Então, no mês de Março fui a exposição! Como não sou boba nem nada tirei algumas fotinhos pra vocês matarem um pouco (bem pouco mesmo) a curiosidade.
Para chegar na Cinemateca preferi pegar o metro até a Ana Rosa e no terminal de ônibus Ana Rosa, que fica logo em cima da estação. Peguei o ônibus 677A-10 Terminal Jardim Ângela, que passa em uma rua abaixo da Cinemateca. No ponto que você descer já da pra ver os tijolinhos da Cinemateca ou seja é muito, muito perto mesmo.


Nunca tinha ido na Cinemateca, então um dia antes marquei em um papel os caminhos que podia pegar. Turista? Não, kkk.
Lembrando que pra chegar lá você pode descer ou na estação Ana Rosa ou na Vila Mariana.
Depois que você chegar na estação Ana Rosa é só seguir as placas pra chegar no terminal de ônibus, mas se você descer na Vila Marina lá tem um mapa de como faz pra chegar na Cinemateca a pé... Mas não recomendo essa opções, é uma senhora caminhada.


O ônibus que eu peguei o cobrador não sabia aonde era o ponto mais próximo da Cinemateca, foi nesse momento que eu pensei "E agora produção! Volto pra casa?". Eu já estava pensando em perguntar para passageiros se alguem sabia, mas antes que eu pagasse de loca. Uma moça super simpática (beijo pra ela que não sei o nome) disse que sabia aonde era e que ia descer no mesmo ponto.
Ou seja, minha ida a Cinemateca foi salva por uma mulher com uma tatuagem no pulso! Sim eu reparei isso, nunca se sabe né?










Pra quem estava informado sobre a exposição sabe que estava rolando uma mostra de filmes da Marilyn. Eu não consegui assistir nenhum porque o dia que fui ia passar muito tarde a primeira sessão.
Alias essas fotos foram tiradas pela minha amiga Mariana (olha o twitter dela ai @mari_t1), na minha câmera da Sony muito da humilde. Espero que tenham gostado!

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE DESSAS CADEIRAS:

3 Já puxaram uma cadeira!

  1. nossa que legal !!
    Alem de a exposição se super linda neeh !!
    Adorei o post .

    Seguindo aqi segue de volta ?!

    http://souzadiinha.blogspot.com.br
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ain queria estar em SP para poder conferir essa exposição *-* , mas para minha infelicidade não estou T_T , mas enfim, a exposição parece que foi linda, que pena que você não pode conferir pessoalmente "/, mas agora que você aprendeu a chegar na Cinemateca assim que tive outra vez essa exposição você confere lol HUEHUEHUEHEUEH.

    Beijão,

    Cantinho de uma garota
    @thalita0liveira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A que pena que não esta aqui D:
      Mas consegui ver a exposição sim! Só não vi a mostra de filmes da Marilyn.
      AAA que fofa, pode deixar que aviso pra ela que você gostou das imagens tiradas por ela! *--*

      Beijinhos!

      Excluir

Espero que tenha gostado post! Agora chegou a sua vez de falar, não fica tímido não, por muitas vezes nesses comentários amizades foram construídas, opiniões foram trocadas e declarações de amor foram feitas ♥

[ Lembrando que o seu comentário só será pulicado depois da minha aprovação, ok? Eu só preciso ler o que você escreveu e talvez isso leve alguns minutos. Mas todo mundo no final é respondido! ]

 photo insta_zpsixsahumq.png