Que venha a 4ª temporada de The Vampire Diaries!

segunda-feira, julho 23, 2012


Finalmente posso dizer de peito aberto e em alto e bom som que terminei a terceira temporada de Vampire Diaries.
Tinha parado de assistir no episodio 3x9 Homecoming por causa da agitação da escola e das coisas caminhando aqui no blog. Por isso não tinha como acompanhar os episódios assim que eles saíam na internet. Contudo, antes mesmo de entrar de férias tinha o objetivo de que, nesse mês, resolveria isso.
Foi dito e feito: coloquei os episodios em ordem e agora estou pronta para a quarta temporada. Só posso dizer que essa temporada foi pura emoção. Gritei muito e posso até dizer que me emocionei em alguns momentos.
Realmente espero que as coisas melhorem para a personagem Elena, a pobrezinha só sofre!
Todo episódio alguém da família da jovem parte dessa pra uma melhor. São 66 episodios vivendo apenas de pequenos momentos (quase) felizes.
Também aguardo que ela se decida entre Damon e Stefan, por que sinceramente? Ó duvida cruel!
Não posso falar mais do que espero ver, porque se não perde a graça pra quem ainda não assistiu.

Para os desinformados, a proxima temporada estréia dia 11 de Outubro!
Tá longe, mas a gente supera! Podemos rever alguns episódios, começar a assistir outras series... Até que Outubro chegue e a contagem regressiva seja iniciada mais um vez.

Também na espera da 4ª temporada de TVD? Assiste outra serie? Comente.

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE DESSAS CADEIRAS:

4 Já puxaram uma cadeira!

  1. Eu Amo Amo Amo TVD!
    estou louca esperando a quarta temporada!
    Pra que gosta estou postando os episodios no meu blog, o qual ainda esta na segunda temporada!
    Outros dois seriados que ADORO é Once Upon a Time e GRIM!
    Super vale a pena ver!

    Atual Woman Blog
    Fanpage Atual Woman
    Twitter Atual Woman

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas são boas também, já ouvi falar muito sobre elas.
      Vi os posts no seu blog e achei muito interessante!

      Beijos.

      Excluir
  2. amoo tvd espero que elena fique com damon no final, super aciosa para a 4 temporada que segundo os fãs vai ser a melhor

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado post! Agora chegou a sua vez de falar, não fica tímido não, por muitas vezes nesses comentários amizades foram construídas, opiniões foram trocadas e declarações de amor foram feitas ♥

[ Lembrando que o seu comentário só será pulicado depois da minha aprovação, ok? Eu só preciso ler o que você escreveu e talvez isso leve alguns minutos. Mas todo mundo no final é respondido! ]

 photo insta_zpsixsahumq.png