A volta do Magico de Oz prevista para 2013.

quinta-feira, agosto 02, 2012


Com tantas releituras de contos de fadas, O Mágico de Oz não poderia ficar de fora dessa onda. Produzido pela Disney, o filme vai contar a historia de como o Mágico de Oz chegou e conseguiu dominar Oz.
Lembrando somente que não é primeira vez que isso acontece. Em 1985, a Walt Disney Pictures criou um filme como sequência do primeiro filme produzido, em 1939, pela MGM.
Mesmo sem autorização para ser rodado, o longa foi parar nas telonas, recebendo o nome 'Return to Oz" (com o título "O Mundo fantastico de Oz" aqui no Brasil). A produção foi muito criticada e não teve aceitação dos fãs.


Mas mesmo não sendo brasileira, a Disney não desiste e continua insistindo em contar a tal historia da Dorothy! O estúdio se encontra ainda na justiça para conseguir direitos autorais com a Warner, que esta ganhando!
O filme “Oz: Mágico e Poderoso” (“Oz: The Great and Powerful”) vai contar o que antecede a historia original. Com os mesmos produtores de “Alice no País das Maravilhas” de Tim Burton, tem estreia prevista para o começo ano que vem no Brasil e no exterior para o dia 8 de Março.

No filme, quando Oscar Diggs (James Franco), um mágico de circo com uma ética discutível, é carregado do poeirento Kansas para a vibrante Terra de Oz, ele acha que tirou a sorte grande – fama e fortuna ao seu dispor. Até que ele encontra três bruxas, Theodora (Mila Kunis), Evanora (Rachel Weisz) e Glinda (Michelle Williams), que não estão convencidas de que ele é o grande feiticeiro que todos imaginam. Relutantemente tragado pelos épicos problemas em que a Terra de Oz e seus habitantes estão enfrentando, Oscar tem que descobrir quem é bom e quem é mal, antes que seja tarde demais. Colocando em prática suas artes mágicas da esperteza e do ilusionismo – e até um pouco de feitiçaria – Oscar se transforma não apenas no grande e poderoso Mágico de Oz, mas em um homem melhor.

Mesmo sabendo dos problemas da Disney de não ter permissão de usar diversos elementos originais, bate sim aquela curiosidade saber o que eles vão inventar dessa vez. Só não pode criar esperança, afinal não é um remake do original! 


Também na espera? O que vocês mais esperam ver no filme? Comente.

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE DESSAS CADEIRAS:

2 Já puxaram uma cadeira!

  1. OMG!!!! Não vou perder por nada, parece que vai ser muito louco, haha
    xoxo
    http://candymilkandme.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado post! Agora chegou a sua vez de falar, não fica tímido não, por muitas vezes nesses comentários amizades foram construídas, opiniões foram trocadas e declarações de amor foram feitas ♥

[ Lembrando que o seu comentário só será pulicado depois da minha aprovação, ok? Eu só preciso ler o que você escreveu e talvez isso leve alguns minutos. Mas todo mundo no final é respondido! ]

 photo insta_zpsixsahumq.png