30 Coisas que preciso fazer de qualquer jeito.

segunda-feira, outubro 08, 2012


Fazer listas sempre me ajudaram muito, quando pequena minha mãe sempre me ensinou fazer listas para não esquecer das coisas. E na escola a professora nos ensinava a criar listas para não esquecer dos deveres de casa.
Listas sempre foram bem presentes em minha vida, mas com o tempo perdi o hábito e comecei a traçar metas em minha própria mente, mas como a mente de todo ser humano, às vezes ela falha!
E quando me dou conta, perdi o rumo dos meus objetivos e percebo que o desânimo já está instalado em minha pessoa.
Então aí vai uma lista de coisas que tenho que fazer:

  1. Assumir os meus cachos;
  2. Fazer uma lista de roupas que está faltando no meu guarda roupa;
  3. Não desistir de procurar sapatos da minha numeração (33 é um número muito díficil de achar!);
  4. Comprar uma caixa de Bis e comer tudo sozinha;
  5. Ir em um show;
  6. Ir ao cinema sozinha;
  7. Conseguir cantar uma música inteira em Inglês;
  8. Conhecer novas pessoas e pegar o telefone delas;
  9. Viajar para um lugar que não seja para casa dos meus parentes;
  10. Comprar uma HD externa portátil para o meu computador;
  11. Trocar o monitor do meu computador;
  12. Comprar um notebook;
  13. Conseguir novos leitores para o blog;
  14. Tornar o Vende-se Cadeiras algo maior que tudo isso;
  15. Acreditar mais em mim mesma;
  16. Viajar para o Rio de Janeiro;
  17. Aprender a desenhar;
  18. Começar um curso de fotografia;
  19. Não ter vergonha e começar a interagir com outros blogueiros;
  20. Assistir os filmes que faltam na minha lista (para ver a lista, clique aqui);
  21. Aprender a andar de Skate e Bicicleta;
  22. Comprar CD's novos;
  23. Tentar cantar uma música enquanto escovo os dentes;
  24. Plantar uma árvore;
  25. Escrever uma carta pra mim mesma e abrir ela só daqui alguns anos (coisas do blog Ambiente Vistoriado);
  26. Me inscrever em uma escola de natação;
  27. Aprender a nadar;
  28. Ler mais;
  29. Tirar a carteira de motorista;
  30. Aprender a dirigir.
Pois é, muitas coisas, a intenção era fazer uma lista de 50 itens, mas começou me bater um tédio e então desisti e só fiz 30!
Qualquer dia desses faço outra lista com mais deveres, porque definitivamente lista é algo bem interessante, são como metas para serem realizadas!
Sempre lembro de coisas que tinham que ser feitas e esqueci.

E você o que tem que fazer para colocar na sua lista? Comente.

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE DESSAS CADEIRAS:

9 Já puxaram uma cadeira!

  1. Que linda lista! Super me identifiquei com vários itens e, no geral, é tudo bem 'fazível'... uma lista inteira de 30 possibilidades!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *---*
      Sim, de inicio tem que ser coisas bem acessíveis de fazer né? kkkkk
      Depois eu faço uma de coisas bem impossíveis! kkkkk

      Beijinhos.

      Excluir
  2. E eu também ando precisando fazer minhas listas..rsrs.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a lista! Preciso fazer uma também! bjos

    www.diasinspiradores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa, já faz mais de um ano, e eu aqui comentando, rs mas espero que tenha conseguido realizar tudo ou pelo menos boa parte dela.
    Me algumas ideias para colocar na minha lista.

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado post! Agora chegou a sua vez de falar, não fica tímido não, por muitas vezes nesses comentários amizades foram construídas, opiniões foram trocadas e declarações de amor foram feitas ♥

[ Lembrando que o seu comentário só será pulicado depois da minha aprovação, ok? Eu só preciso ler o que você escreveu e talvez isso leve alguns minutos. Mas todo mundo no final é respondido! ]

 photo insta_zpsixsahumq.png