O que anda acontecendo com o Vende-se Cadeiras?

terça-feira, novembro 27, 2012


Como podem perceber, ando meio ausente com as postagens. Não porque desisti do blog, mas sim porque ando organizando algumas coisas em relação ao Vende-se Cadeiras e um novo projeto que estou começando.
Pra quem acompanha o blog sempre, sabe que posto algumas receitas. Ajudo quem não sabe cozinhar nada e dou dicas de como sobreviver na cozinha. Não é atoa que esse novo projeto tenha relação com isso, o blog que recebe o nome de Panela Queimada já teve milhares de visualizações! 
Ele foi criado pelo Victor Lymberopoulos, mas para eu fazer parte da equipe tive que passar por uma seleção e fazer um poste de uma receita. Sem contar algumas perguntinhas que tive que responder ou seja, passei meus minutos de ansiedade.
Confesso que estou aprendendo muito e ainda vou aprender muito mais, mesmo porque, o blog não tem nada em comum com o Vende-se Cadeiras.
Por lá as coisas são bem mais formais e por aqui as coisas são bem diferentes! kkk
Antes que me perguntem, o sorteio para esse mês aqui no blog esta confirmado! Por isso aguardem.

Gente espera só mais um pouquinho, logo, logo estarei de volta!!!

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE DESSAS CADEIRAS:

1 Já puxaram uma cadeira!

  1. Estaremos esperando! =)
    Parabéns por você estar na equipe do outro blog!

    Beijos,
    Talita M.
    (http://mileduascoisinhas.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado post! Agora chegou a sua vez de falar, não fica tímido não, por muitas vezes nesses comentários amizades foram construídas, opiniões foram trocadas e declarações de amor foram feitas ♥

[ Lembrando que o seu comentário só será pulicado depois da minha aprovação, ok? Eu só preciso ler o que você escreveu e talvez isso leve alguns minutos. Mas todo mundo no final é respondido! ]

 photo insta_zpsixsahumq.png