Inspirações de looks para o fim de ano!

sábado, dezembro 22, 2012



Natal e Ano novo esta quase chegando e por ser uma das épocas mais lindas do ano é o período que todas querem ficar bem vestidas.Vai dizer que não?
Afinal é um momento de felicidade, amor, esperança e muita festa! haha. Então pra você que ainda esta na duvida do que vestir, preste atenção em algumas dicas que acho legal para essas noites.

Vestidos

Vestidos são lindos, super femininos, fáceis de combinar e os curtos com decote nas costas ficam a coisa mais linda. Esse roxo por exemplo, tiraria a meia calça pois no Brasil faz bastante calor nessas datas! Então não combina nem um pouco.
Já esse vestido Mullet é uma ótima pedida pra quem vai passar na praia, por ser bem fresquinho. Mas pra quem acha que tem que usar branco no Ano novo, tá aí um branco com renda, um sapato colorido lindo e um casaquinho que não deixam o look tão simples.

Shorts

Para quem gosta de shorts aposte nos estampados, metalizados e com rendas. Este Top Cropped com o short de renda é uma ótima opção pra quem é mais clean e vai passar o Ano Novo também na praia. Eu particularmente amo usar shorts e um sapato mais pesado, pra quem não é adepta ao salto alto pode ver que uma bota fica lindo com o short estampado e a blusa da sua banda preferida.

Saias

Saias são o maior luxo, desde as longas até as mais curtinhas. Mas cuidado para não deixar o look simples 
demais, capriche nos sapatos e acessórios.


Vocês já sabem o que vão usar nas festas de final de ano? Comente.

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE DESSAS CADEIRAS:

0 Já puxaram uma cadeira!

Espero que tenha gostado post! Agora chegou a sua vez de falar, não fica tímido não, por muitas vezes nesses comentários amizades foram construídas, opiniões foram trocadas e declarações de amor foram feitas ♥

[ Lembrando que o seu comentário só será pulicado depois da minha aprovação, ok? Eu só preciso ler o que você escreveu e talvez isso leve alguns minutos. Mas todo mundo no final é respondido! ]

 photo insta_zpsixsahumq.png