Nova Colunista do blog - Letícia Gaia

terça-feira, dezembro 18, 2012

Como você podem perceber, recentemente abri vaga para alguns cargos aqui no blog. Se você ainda não se escreveu e acha que tem esse talento! Não deixe de se inscrever, você com certeza será bem vindo.
Lembrando que esse meu jeitinho pessoal aqui no blog, vai continuar ainda mais presente! 
Mas antes de fazer um post chamando vocês para participarem do blog, andei conversando com algumas pessoas. E uma delas foi a Letícia  que é completamente viciada em música e já visitava o blog a algum tempo. Certo! Não foi fácil convencer ela, mas por fim ela aceitou o convite.
Então por favor, quero que vocês dêem boas vindas a ela e que a tratem com o mesmo carinho que vocês me tratam.

Tá, eu não sou boa em começar e nem terminar coisas. Então eu vou começar pelo início, e talvez isso me traga um pouco de inspiração. Hm, eu tenho 18 anos, nasci no dia 27 de Setembro de 1994, em Indianópolis - SP. Desde que me entendo por gente a minha paixão é pela música. Apesar de não ser cantora ou instrumentista, ou qualquer coisa assim, a música tem feito parte da minha história, dos momentos mais difíceis até os mais alegres. A música nos traz conhecimento sobre nós mesmos e sentimentos que as vezes deixamos adormecer.
Minha maior paixão nesse ramo é a Beyoncé, e ta aí um jeito de me afetar tanto positivamente quanto negativamente. (rsrsrs)
Conheci o blog há um tempo atrás, quando conheci a Mirela, e logo de cara já achei o máximo a dedicação que ela tem pelo VSC. Até que ela me fez o convite pra colaborar com o blog falando um pouquinho do que eu sei sobre música e apresentar pra vocês coisas legais sobre o assunto. De cara não aceitei, pedi um tempo pra pensar, afinal é um compromisso pra assumir, e eu gosto de arcar com minhas responsabilidades. então precisava saber se poderia ser fiel a isso aqui.
Depois de pensar bastante, aceitei o cargo! Espero conseguir cumprir com as minhas funções. (rsrs)
Com o tempo vocês me conhecerão mais afundo, mas por enquanto é isso.. Gosto de deixar o mistério no ar. (rsrs)

Espero que gostem da minha coluna porque eu já gosto muito disso aqui *-*

Um beijo no coração de cada um, e uma boa música no fone de ouvido haha.
Meu nome é Letícia, prazer em conhecê-los!



TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE DESSAS CADEIRAS:

0 Já puxaram uma cadeira!

Espero que tenha gostado post! Agora chegou a sua vez de falar, não fica tímido não, por muitas vezes nesses comentários amizades foram construídas, opiniões foram trocadas e declarações de amor foram feitas ♥

[ Lembrando que o seu comentário só será pulicado depois da minha aprovação, ok? Eu só preciso ler o que você escreveu e talvez isso leve alguns minutos. Mas todo mundo no final é respondido! ]

 photo insta_zpsixsahumq.png