Top 3: Covers fofos (versão masculina)

quinta-feira, dezembro 20, 2012


Olá amantes da música, como vocês estão? Eu estou maravilhosamente bem, até porque, olhem só o que eu andei preparando pra vocês hoje.
Finalzinho de ano chegando e eu resolvi eleger aqui, pro delírio de vocês, o top 3 de covers masculinos mais fofos de 2012. Mas já vou avisando, não foi nada fácil!
Por isso, peguem seus babadores e apertem o play:

#3 Na terceira posição, cantando fofissimamente em tributo à Whitney Houston, ele que vem de San Mateo - CA,  Gabe Bondoc: 



#2 Na segunda posição, de Miami - FL, o afinadíssimo e muito lindo por sinal, Leroy Sanchez:



#1 E na tão esperada primeira posição, aqui vai pra vocês garotas, direto da Flórida, Boyce Avenue, cantando "We are young - Fun":



E aí meninas? São ou não são pra tocar no radinho?!

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE DESSAS CADEIRAS:

4 Já puxaram uma cadeira!

  1. adorei, primeira posição muito bem escolhida, adoro boyce avenue *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os covers deles são maravilhosos! A maioria é melhor do que as próprias músicas originais, na minha opinião. Também adoro eles Ana Lu.. *-*

      Excluir
  2. Adorei os covers, eu já conhecia o do último vídeo :D
    Tô seguindo
    Bjão
    http://laialisafa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado post! Agora chegou a sua vez de falar, não fica tímido não, por muitas vezes nesses comentários amizades foram construídas, opiniões foram trocadas e declarações de amor foram feitas ♥

[ Lembrando que o seu comentário só será pulicado depois da minha aprovação, ok? Eu só preciso ler o que você escreveu e talvez isso leve alguns minutos. Mas todo mundo no final é respondido! ]

 photo insta_zpsixsahumq.png