Novo Layout e Novo Conceito do blog

terça-feira, fevereiro 19, 2013



Acho que chegou o momento de repaginar as coisas por aqui, nunca escondi que o blog é o reflexo do que sou. Cada fase da minha vida é aqui retratada, seja por meio das minhas dicas ou simplesmente pelo visual do layout. Então como ando em constante mudança, nada mais racional do que o blog passar por essa transformação também.
Em menos de um ano conheci pessoas maravilhosas através desse cantinho, pessoas com os mesmos interesses e com outros pontos de vista. Mas isso é ótimo! Assim eu aprendi a lidar com a opinião alheia e ser ainda mais educada com elas. (oi anônimos! kkk)
Confesso que pensei em mudar novamente o nome do blog, afinal Por que não uma nova fase com um novo nome? Mas não, acho que o que constrói um blog não é o nome e sim o conteúdo.
E é por isso que continuo com esse nome e espero que vocês continuem tratando ele com tanto carinho que já o tratam.

Conteúdo

As postagens por aqui vão ficar mais frequentes e continuarão com o meu ponto de vista e quase os mesmos assuntos. Lógico que pretendo postar ainda mais dicas, visto que todo diferencial é bem vindo para que vocês se sintam em um lugar único. E quanto mais eu poder compartilhar as minhas ideias, melhor!
Em relação à coluna "Diário de uma (quase) Transplantada", como já tinha dito, ela vai continuar sim! Estou conhecendo pessoas que sabem falar muito bem sobre o assunto. E pretendo falar ainda mais sobre isso no 'Vende-se Cadeiras', para assim ajudar outras pessoas que passam por isso, e mostrar para elas que podemos sim ser normal como qualquer outra pessoa.
Nessa nova fase do blog pretendo trazer entrevistas com outros blogueiros e pessoas que realmente tem algo a falar, além de mostrar para vocês lugares que visito, produtos de beleza que uso e achados bacanas que encontro por aí.

Rede Sociais

O blog já está presente em algumas redes sociais e agora vai estar ainda mais. Por isso peço que não deixem de curtir as postagens, mesmo porque a plataforma de divulgação agora está maior.
Como podem perceber, ao final de cada post há links de redes sociais para serem compartilhadas.

É isso galera, o chapeleiro maluco não veio para o nosso chazinho.
Mas que tal puxar uma cadeira, vocês aceitam um chá com bolachas?
Aliás, sejam bem-vindos à essa nova fase do Vende-se Cadeiras!


TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE DESSAS CADEIRAS:

0 Já puxaram uma cadeira!

Espero que tenha gostado post! Agora chegou a sua vez de falar, não fica tímido não, por muitas vezes nesses comentários amizades foram construídas, opiniões foram trocadas e declarações de amor foram feitas ♥

[ Lembrando que o seu comentário só será pulicado depois da minha aprovação, ok? Eu só preciso ler o que você escreveu e talvez isso leve alguns minutos. Mas todo mundo no final é respondido! ]

 photo insta_zpsixsahumq.png