Qual é o seu próximo destino?

segunda-feira, março 25, 2013



Galera, hoje eu venho anunciar para vocês que vou dar sequência aos posts de viagem. Acho que a gente compartilha muita informação, assim, cria-se planos e sonha um pouquinho né? kkk.
Sei que por mais que as pessoas (que entendem dessa tal blogosfera) falam que eu tenho que focar em apenas um assunto. Tenho que falar só sobre aquilo que tenho mais vivência e gosto, mas o problema é que gosto de tudo!
Adoro comentar com vocês o que encontro por aí sobre cinema, moda, beleza e literatura. Não posso me policiar a apenas um assunto, porque se um dia você me encontrar pessoalmente eu não vou falar só sobre livros ou a nova linha de cremes especializados em cabelos cacheados.
O blog é claramente o reflexo do que penso, admiro, do que sonho e do que vivo! Não posso me restringir a pequenos assuntos, é por isso que tenho a equipe de colunistas no blog. Assim, esse cantinho fica recheado de outros pensamentos, além dos meus e o do seu.
Com o tempo venho aprendendo que o sucesso repentino não é nada saudável, aos pouquinhos a gente vai conquistando as coisas e dando mais valor a elas.
Também, ando ouvindo que não é porque o seu blog tem milhares de curtidas e seguidores, significa que o conteúdo dele seja bom. Acho que antes de mais nada devemos amar o que fazemos e com o tempo vamos colhendo os frutos do nosso trabalho.
E para finalizar o primeiro lugar escolhido para estrear essa coluna foi o Canadá! Se você já teve alguma experiência com esse lugar, não deixe de comentar e compartilhar como foi estar lá nos próximos posts sobre o assunto.
Ansiosos para o que viram? Eu também e vocês não imaginam quanto, estou adorando essa nova fase do VSC, super interativa! *--*

Gostou da nova coluna do blog? O que estão achando do Vende-se Cadeiras? Comente.

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE DESSAS CADEIRAS:

2 Já puxaram uma cadeira!

  1. E como é bom criar expectativas, fazer planos... ter o sonho de conhecer novos lugares.
    Aguardamos!!!

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado post! Agora chegou a sua vez de falar, não fica tímido não, por muitas vezes nesses comentários amizades foram construídas, opiniões foram trocadas e declarações de amor foram feitas ♥

[ Lembrando que o seu comentário só será pulicado depois da minha aprovação, ok? Eu só preciso ler o que você escreveu e talvez isso leve alguns minutos. Mas todo mundo no final é respondido! ]

 photo insta_zpsixsahumq.png