Volume na raiz dos meus cachos para ontem!

quinta-feira, junho 06, 2013



Como ando percebendo que o assunto de como cuidar dos cachos são os mais visitados e como é um assunto que sou completamente viciada, além de viver lendo muito sobre isso, decidi publicar mais sobre como cuidar dos nossos cachinhos.
Desde o primeiro post sobre cachos aqui no blog, ando descobrindo muitas outras fontes de informações totalmente recheadas de dicas e isso não se limitam a apenas vlogs!
O vídeo que vou passar hoje para vocês é em inglês, mas não chorem, não precisa entender nem o verbo to be para entender o que ela está ensinando. A intenção é você aprender como dar volume a raiz dos seus cachos com essas piranhas simples de plástico, que com certeza algumas de vocês usavam para fazer a chapinha antigamente!



Super fácil né? Olha se não não tiver o divulsor não tem problema, quando eu tinha cabelo bem cacheado e sem química nenhuma, com meu cabelo ainda molhado passava o creme e quando estava quase totalmente seco, colocava as piranhas na raiz do cabelo (assim como ela faz no vídeo) e depois tirava. O resultado é o mesmo e como nem todo mundo tem divulsor, acho que vale a pena tentar mesmo assim!

Gostaram da dica? Não deixem de fazer a pergunta de vocês nos comentários!

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE DESSAS CADEIRAS:

10 Já puxaram uma cadeira!

  1. Estou amando ver o blog falar sobre cabelos cacheados, as dicas são sempre ótimas

    Beijos, Joy
    blog-acridoce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que esta gostando Joy, espero que continue acompanhando e gostando das dicas <3

      Beijinhos

      Excluir
  2. Acho cachinhos um charme mas, para cuidar é mais trabalhoso né!? rs...
    Adorei o título do seu blog e quero uma cadeira para me sentar e começar a conversar contigo! ~.~
    Estamos juntas no Bloquinho Viajante!
    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Cih!
      OMG flor fico tão feliz em ter você aqui no blog, tenho você add no face mais nunca chamei para um papinho! kkk
      Cabelo cacheado da trabalho sim, mas é um trabalho bom! *---*
      AAA que linda, com certeza pode puxar uma cadeira pra você sim. Ainda temos muitas cadeiras, vou adorar conversar <3

      Beijinhos
      Em breve vou publicar o post sobre o bloquinho!

      Excluir
  3. adoro meus cachinhos!! e adoro mais ainda dicas pra cuidar bem deles.
    na minha opinião, dá muito mais trabalho e gastos alisá-lo. tem que escovar, pranchar, ir ao salão de 3 em 3 meses pra ajeitar, enfim, eu prefiro os meus cachos mesmo!

    não conhecia essa ideia das piranhas, vou testar no meu XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os seus cachos são lindos Ma *---*
      Que bom que gosta das minhas dicas, fico super empolgada com isso \o/
      Com certeza alisamente da muito mais trabalho e é bem mais caro, eu também AMO meus cachinhos... Mas não tenho preconceito nenhum com quem tem progressiva, kkkk apenas escolhi a opção de não viver com ela! ll

      Testa sim, vou adorar saber se você conseguiu fazer!

      Beijinhos
      Obrigada por tudo flor (:

      Excluir
  4. adorei o vídeo e o blog! mas o que é esse produto que ela passa? creme ou gel? bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaa que bom que gostou! \o/ fico muito feliz e espero te ver mais vezes por aqui, pode deixar o seu nome! Assim posso conversar mais diretamente com você *---* (não precisa ficar com vergonha kk)
      Olha esse creme que ela passa é como se fosse um gel que da controle total para cabelos crespos, ele se adapta de acordo com o clima e faz o cachos durarem horas! Você pode olhar ele aqui (http://www.frizzoff.com/5-Curl-Keeper-And-trade-.aspx).
      Mas como não tem no Brasil, você pode usar um creme para pentear mesmo ou um gel de linhaça... Que vou passar a receitinha logo mais, por isso fica de olho nas proximas publicações! (:

      Beijinhos
      Muito obrigada pela visita e pelo comentário! <3

      Excluir
    2. Oii! Pode ter certeza que não foi por vergonha, foi lerdeza mesmo... kkkk Esqueci de assinar a primeira mensagem... rs
      Enfim, muito obrigada pelas dicas! Estou adorando... Estou na mesma situação que vc, querendo meus cachos de volta, mas é uma luta difícil, viu.... rs
      Vou aguardar os próximos posts...

      Bjos,

      Nana ;)

      Excluir

Espero que tenha gostado post! Agora chegou a sua vez de falar, não fica tímido não, por muitas vezes nesses comentários amizades foram construídas, opiniões foram trocadas e declarações de amor foram feitas ♥

[ Lembrando que o seu comentário só será pulicado depois da minha aprovação, ok? Eu só preciso ler o que você escreveu e talvez isso leve alguns minutos. Mas todo mundo no final é respondido! ]

 photo insta_zpsixsahumq.png