Músicas para fazer um drama básico!

sexta-feira, agosto 16, 2013


A playlist de hoje ta bem dramática, se você é daquele tipo de pessoa que faz um drama básico por qualquer coisa, essa trilha vai ser excelente para te inspirar na hora de caprichar em um. Arruma o lencinho e respire fundo, porque algumas músicas dessa lista podem ser tão velhas que você vai sentir um cheirinho de naftalina!
As misturas dos estilos? A isso ai é coisa minha mesmo, sempre foi assim, desde bem criancinha quando ainda ouvia Hanson, Xuxa e Legião Urbana. Problemas? Sim, todo mundo tem um pouquinho kkk.

1. Stay - Rihanna
2. Céline Dion - All By Myself
3. Bruno Mars - It Will Rain
4. Beyoncé - Broken-hearted girl
5. Nickelback - Far Away
6. Goo Goo Dolls - Iris
7. James Blunt - You're Beautiful
8. Avril lavigne - I'm with you


TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE DESSAS CADEIRAS:

15 Já puxaram uma cadeira!

  1. 5, 6, 7 e 8 são as minhas preferidas , dá uma roedeira triste kkkkkkkkk :)

    maquiagenseseusafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk, OMG que bom que você gosta delas! o/
      Isso significa que fiz a escolha certa *---*
      Realmente todas são de chorar muito, puro drama kkkkk

      Beijinhos

      Excluir
  2. Oi Mirela!
    Final de semana + músicas! Tem combinação melhor? <3

    Adorei a tua seleção, principalmente Nickelback!!

    Um beijo, Fran!
    www.blogdaruiva.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Francieli!
      Não tem mesmo *--* é pura perfeição!
      Ebaa, fico feliz que tenha gostado da seleção <3

      Beijinhos

      Excluir
  3. Difícil argumentar o fato de que eu AMO música, claro, não sou 100% eclética e tenho horror a funk e sertanejo :P mas adorei sua lista!!

    Minhas favoritas: Stay, Iris e I'm with you. Só não conhecia a da Bey ainda. Não gosto de fazer dramas, mas as vezes não tem como não chorar com certas músicas rsrsrs ...

    :)

    Adorei seu post Mi, e a escolha das músicas!!!


    Beijão!!

    Ka Wozniak
    Cinco das Artes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKK, BEM VINDA ao clube Ka! kkk. Também não gosto de funk e sertanejo... Quer dizer, essas músicas de hoje que o povo fala que é sertanejo ¬¬
      Essa músicas da Bey, foi indicação de uma amiga minha suuuper loca pela diva. Pensa em alguem contando os dias para o show da Beyoncé? É ela! kkk
      Realmente algumas músicas não tem jeito, tão lindas que nos fazem chorar ):

      Fico feliz que gostou do post Ka, ainda mais você que tem um blog tão lindo *---*

      Beijinhos

      Excluir
  4. Seu blog é lindim demais <3 Não lembro quando eu o descobri, só sei que eu cheguei e puxei uma cadeira para mim (porque eu decidi ficar! haha).
    Eu amei a ideia da playlist dramática, tem tudo a ver comigo (vida sem drama não é vida!).

    xoxo, Nicolle
    Dias e Flores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAI que liiinda *---*
      Fico tão feliz quando vocês dizem isso, que gostou do blog e decidiu puxar uma cadeira e ficar para sempre <3
      Muito obrigada pelo carinho Nicolle, muito obrigada mesmo! Alias fico também super feliz que tenha gostado da playlist o/
      E concordo, vida sem drama não é drama, desculpa sociedade! kkk

      Beijinhos

      Excluir
  5. Adoooorei essa playlist!
    Acho que por ser um pouco dramática, eu conheço e adoro todas hahaha

    Beijos
    http://heyealaysa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EBAAAA o/ que bom que gostou <3
      KKKKK, adorei a explicação por ser dramática! Acho que todo mundo é um pouco né?

      Beijinhos

      Excluir
  6. Far Away é minha preferida!!
    Adorei a playlist, vou me inspirar com certeza! haha

    Beijos
    www.tainahrodrigues.com
    fantasiandocomoslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serio? Nossa que demais!
      Espero que te inspire muito kkkkkk

      Beijinhos

      Excluir
  7. Música pra chorar. kkkkk
    Mas amei a playlist.
    beijos
    passarelabr.com

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado post! Agora chegou a sua vez de falar, não fica tímido não, por muitas vezes nesses comentários amizades foram construídas, opiniões foram trocadas e declarações de amor foram feitas ♥

[ Lembrando que o seu comentário só será pulicado depois da minha aprovação, ok? Eu só preciso ler o que você escreveu e talvez isso leve alguns minutos. Mas todo mundo no final é respondido! ]

 photo insta_zpsixsahumq.png