Blogs que merecem uma cadeira especial!

segunda-feira, setembro 09, 2013

Nunca fui ligada a datas, isso desde o jardim de infância, dia da árvore, aniversário de amigo, dia do índio, etc, sempre foi uma bagunça para mim! 
Minha mãe sempre disse: "Todos os dias foram feitos para ser comemorados e vividos da melhor forma". E foi com isso que sobrevivi, e, hoje, juro que tento lembrar de algumas datas, mas nem sempre consigo.
Dia 31 de Agosto foi o dia de indicar nossos blogs/sites favoritos, o famoso Blog Day é coisas das antigas e tem o objetivo de apresentar novos blogs (nem tão conhecidos assim). Confesso que não entendo muito dessas coisas de blogs, mas fico super orgulhosa quando encontro uma blogueira super linda (não precisa ser it sei lá o que) voltando ao meu blog. Não porque comentei no dela, mas porque gostou daqui, assim como gostei também do cantinho dela. Acho que blogar é isso, ter amor pelo que escreve, além de conhecer pessoas novas <3
Então por isso, o meu Blog Day é hoje, na verdade sempre, porque a todo momento é dia de indicar novos blogs e pessoas legais!

1. Não Me Mande Flores - http://naomemandeflores.com/


3. Da Janela do Fusca - http://dajaneladofusca.net/

4. Ricota não Derrete - http://www.ricotanaoderrete.com/

O que você pode levar dessas minhas indicações? Primeiro: Adoro blogs com nomes diferentes (da pra ver pelo o meu né? kk). Segundo: Gosto de blogs sem muita frescura, que realmente podem mudar a minha vida, de blogueiras que são fofas e que não me deixam falando sozinha nos comentários! Momento sinceridade.
Gostaria de indicar muitos outros mas para o post não ficar muito grande, deixei até sem descrição para que vocês conheçam sozinhos sem ser influenciados pela minha opinião. Espero que gostem (:

Então, quais blogs vocês andam sempre visitando? Vou adorar receber novas indicações! Comente.

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE DESSAS CADEIRAS:

8 Já puxaram uma cadeira!

  1. Cliquei em todos e achei bem legais.
    the-paradiise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaa o/
      Que bom que gostou Leandro! Fico feliz que tenha acertado nas indicações, é do coração viu? <3

      Beijinhos

      Excluir
  2. Oie
    Adorei as indicações =)

    obrigada pelo comentário la no blog =)

    bjos
    kammy
    Comer, Blogar, Amar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EEEEE o/ que bom que gostou Kammy! Esses ai são especiais *---*

      Magina, obrigada você por ter passado por aqui (:

      Beijinhos

      Excluir
  3. ai, sua linda! <333
    amei, obrigada! eu amo seu blog, volto sempre, é recíproco!
    adorei os outros que não conhecia, só conhecia o Ricota.
    eu ia fazer isso também, mas acabei esquecendo. vou fazer pra djá!
    beijoco :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sua bobinha, você que é uma linda *----*
      Magina, obrigada você por sempre passar por aqui... Mesmo com um blog tão lindo como o seu! OMG fico super feliz em saber isso <3
      O Ricota conheci através de uma amiga e os outros, descobrir aleatoriamente! As meninas desses blogs também vivem por aqui também, quer dizer, nem sempre... Mas elas aparecem e são uma lindeza!
      Faaaaz siim, vou adorar conhecer as suas indicações \o/

      Beijinhos

      Excluir
  4. Que delícia encontrar o Não Me Mande Flores por aqui, fiquei super feliz! Obrigada pela indicação, meu dia acabou de ficar mais bonito! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magina Cah,
      O seu blog é liiindo e super merece ser indicado para outras pessoas! <3
      Fico feliz que a indicação tenha deixado o seu linda mais bonito *---*

      Beijinhos

      Excluir

Espero que tenha gostado post! Agora chegou a sua vez de falar, não fica tímido não, por muitas vezes nesses comentários amizades foram construídas, opiniões foram trocadas e declarações de amor foram feitas ♥

[ Lembrando que o seu comentário só será pulicado depois da minha aprovação, ok? Eu só preciso ler o que você escreveu e talvez isso leve alguns minutos. Mas todo mundo no final é respondido! ]

 photo insta_zpsixsahumq.png