Na Natureza Selvagem - O Filme

terça-feira, setembro 03, 2013


A felicidade só é verdadeira quando compartilhada.

Não posso deixar de começar esse post falando que esse é um dos meus filme favoritos, às vezes não sei explicar o porque, mas talvez seja o sentimento de liberdade que a história mostra, que por vezes pode parecer um pouco doentio.
Também, confesso que esse foi o primeiro filme que me fez chorar, por mais que tenha assistido ele há algum tempo, até hoje quando é para indicar algo sobre biografias, liberdade e viagens, indico sem erro, este filme!
Esses dias vi também em um blog (que não lembro o nome), alguns filmes que todo viajante deveria assistir e esse estava na lista. O que pode levar a acreditar, que sim, ele realmente deve ser assistido por quem tem amor por fazer mochilões, independente da distância!


A história se passa no início da década de 90. Christopher McCandless é um jovem recém-formado, que decide viajar sem rumo pelos Estados Unidos em busca da liberdade. Durante sua jornada pela Dakota do Sul, Arizona e Califórnia ele conhece pessoas que mudam sua vida, assim como sua presença, também, modifica as delas. Até que, após dois anos na estrada, Christopher decide fazer a maior das viagens e partir rumo ao Alasca.


Para completar, a trilha sonora que preenchem as cenas é perfeita, dá para baixar fácil e colocar pra tocar o dia todo sem erro. Pode perguntar, mas por que tanta perfeição? Simplesmente porque, é totalmente composta pela voz do Eddie Vedder vocalista do Pearl Jam. Tá bom ou quer mais? Além de contar com paisagens de tirar o fôlego em todo o decorrer do filme.
Lembrando que, o longa metragem é uma adaptação de um livro de mesmo nome escrito por Jon Krakauer, o qual é baseado em fatos reais.



Já tinha assistido? O que achou? Comente.

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE DESSAS CADEIRAS:

6 Já puxaram uma cadeira!

  1. Into The Wild é um dos meus filmes prediletos também, e a trilha sonora é incrível, não consigo assistir esse filme sem chorar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É pura perfeição <3
      Fico feliz que você também goste, sem duvida assistir e não se emocionar... É o mesmo que não tem coração ):

      Beijinhos

      Excluir
  2. Eu já tentei assistir esse filme duas vezes, mas não passei dos 10 primeiros minutos, embora conheça um monte de gente que fala super bem.
    Após mais uma propaganda positiva, certeza que a noite de hoje será eu, Netflix e Into The Wild. Depois eu volto para dizer o que achei.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OH D:
      Como assim? Tenta assistir de novo, as vezes é assim mesmo, a gente ouve falar tão bem de alguma coisa que na hora que vamos ver... Não conseguimos acharmos tão bom assim!
      Mas tenta assistir de novo sim, espero que dessa vez você goste, vou adorar saber o que você achou (:

      Beijinhos

      Excluir
  3. esse filme é a coisa mais linda que eu já vi em toda minha vida!
    é meu favorito também! dei o blu-ray dele pro meu namorado, é muito bom! <3
    e esse ator foi perfeito demais.

    beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muita lindeza! SERIO que também é seu favorito? OMG que lindo <3
      Nossa um super presente, eu ainda não tenho esse filme na pilha de DVDs, mas sem duvida ele é um dos meus favoritos tanto pela trilha sonora quanto pela historia *---*
      Emile Hirsch esta ótimo nesse personagem mesmo! kkk

      Beijinhos

      Excluir

Espero que tenha gostado post! Agora chegou a sua vez de falar, não fica tímido não, por muitas vezes nesses comentários amizades foram construídas, opiniões foram trocadas e declarações de amor foram feitas ♥

[ Lembrando que o seu comentário só será pulicado depois da minha aprovação, ok? Eu só preciso ler o que você escreveu e talvez isso leve alguns minutos. Mas todo mundo no final é respondido! ]

 photo insta_zpsixsahumq.png