Músicas para celebrar a Primavera!

quinta-feira, outubro 17, 2013


Na minha humilde opinião uma das estações mais bonitas é a Primavera. Não sei porque, mas acho que nessa estação as ruas ficam mais bonitas, as estampas das roupas são mais alegres e dá para visitar aqueles lugares turísticos de São Paulo onde só tem significado nesta época.
Festas em comemoração da primavera sempre existiram, mas só agora essa tradição está chegando ao Brasil. Por isso, para celebrar este momento, nada melhor do que entrar no clima e escutar uma playlist para a estação mais mágica de todas <3
Sei que à essa altura a primavera já esta por aqui a um tempo, mas nunca é tarde pra ouvir algumas músicas que te fazem sentir em um jardim bem florido!

1. Phillip Phillips - Gone, Gone, Gone
2. Jason Mraz - I'm Yours
3. John Mayer - Your Body Is A Wonderland
4. Paramore - Still into you
5. Pitty - Só Agora
6. Cícero - Tempo de Pipa
7. Sara Bareilles - Brave
8. Michael Jackson - The Way You Love Me

FAIXA EXTRA:
9. Danielle Bradbery - The Heart Of Dixie



TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE DESSAS CADEIRAS:

0 Já puxaram uma cadeira!

Espero que tenha gostado post! Agora chegou a sua vez de falar, não fica tímido não, por muitas vezes nesses comentários amizades foram construídas, opiniões foram trocadas e declarações de amor foram feitas ♥

[ Lembrando que o seu comentário só será pulicado depois da minha aprovação, ok? Eu só preciso ler o que você escreveu e talvez isso leve alguns minutos. Mas todo mundo no final é respondido! ]

 photo insta_zpsixsahumq.png