Que som é esse? BROODS

terça-feira, novembro 12, 2013


Essa semana as publicações do blog andam meio bagunçadas, hoje não é dia dessa coluna (ela é publicada geralmente no Domingo!), mas como não queria deixar o blog desatualizado e ao mesmo tempo não queria deixar de apresentar essa banda para vocês. Decide publicar o post mesmo assim, espero que não estranhem. Prometo que até o final da semana volto aparecer por aqui com mais frequência, enquanto isso, vamos falar de música!
Em mais uma caça em busca de bandas desconhecidas, confesso que ultimamente isso vem acontecendo bem naturalmente. Existem tantos posts sobre bandas no rascunho do blog, que conseguiria montar um blog só sobre isso! kkkkk. Mas não, prefiro continuar assim mesmo! E vocês gostam não é? Mesmo porque, sempre aceitam muito bem minhas indicações, fico feliz que temos isso em comum.
Mas vamos lá, a banda de hoje é tão desconhecida, que foi difícil até de achar foto deles pela internet. Broods é da Nova Zelândia que é do mesmo lugar de onde surgiu a cantora Lorde, que se você nunca ouviu o som dela agora é a hora clicando aqui.


O negócio é o seguinte, depois que a Lorde estourou na nova Zelândia, todo mundo de lá decidiu aflorar o seu lado de cantor e lançar alguns singles descartáveis, que duram apenas alguns meses e depois ninguém lembra mais. Então surgiu Broods, que é produzido pelo mesmo produtor da cantora Lorde.
Com ritmos mais suaves, clipes com muito mais flores e efeitos místicos, a dupla de irmãos parece que veio para ficar e mostrar que, também, pode ser um novo sucesso!



PARA OUVIR:
https://soundcloud.com/broods


FACEBOOK OFICIAL:

SITE OFICIAL:
AINDA NÃO TEM!

INFLUÊNCIAS:
Indie/ Indie Pop / electro-pop

Já conhecia o som deles? Já ouviu algo parecido? Comente.

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE DESSAS CADEIRAS:

0 Já puxaram uma cadeira!

Espero que tenha gostado post! Agora chegou a sua vez de falar, não fica tímido não, por muitas vezes nesses comentários amizades foram construídas, opiniões foram trocadas e declarações de amor foram feitas ♥

[ Lembrando que o seu comentário só será pulicado depois da minha aprovação, ok? Eu só preciso ler o que você escreveu e talvez isso leve alguns minutos. Mas todo mundo no final é respondido! ]

 photo insta_zpsixsahumq.png