Músicas para ouvir lendo um livro!

sexta-feira, fevereiro 14, 2014


Confesso que lia com mais frequência antigamente, antes conseguia terminar um livro em apenas uma semana e sempre que terminava um, já tinha que ter outro ali ao lado para começar. Foi nessa época que surgiu o blog, afinal antigamente só era publicado aqui resenhas literárias e olha onde fomos parar! 
Ler sempre, me ajudou muito e foi através da leitura que eu consegui transformar o tempo entre consultas e internações em muito conhecimento.
Não sei vocês, mas adoro ler ouvindo uma música baixinha, assim como, também, gosto de escrever ouvindo um sonzinho. Tenho a impressão que me concentro melhor, dizem que quem faz isso tem mais facilidade de memorizar o que foi lido! 
Não sei se é verdade, mas se você é desses que gosta de ouvir música e ler um livro ao mesmo tempo, preparei uma playlist especialmente para a gente :D

1. Coldplay - Atlas
2. Música Inédita - Tiago Iorc feat Maria Gadú
3. Dustin Tebbutt - The Breach
4. Strawberry Fields - The Beatles
5. Of Monsters And Men - Dirty Paws
6. One Republic - Counting Stars
7. Augustines - Cruel City
8. Ben Howsrd - Wolves


Você também gosta de ler e ouvir música ao mesmo tempo? Comente.

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE DESSAS CADEIRAS:

4 Já puxaram uma cadeira!

  1. eu já não consigo ler com música! mas escrever eu consigo... especialmente quando é um texto por hobby. quando é texto pra trabalho eu já me sinto incomodada e prefiro o silêncio.
    mas música é uma coisa tão incrível... dá criatividade, sabe? vi que a bruna vieira coloca no final dos livros dela a playlist das músicas que ela ouviu enquanto escreveu. acho isso muito legal.

    beijos, Mi!

    www.pe-dri-nha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serio Ma? Eu adoro ler com música e escrever também. Quando é resumo de alguma matéria ou coisa do tipo, eu já não consigo. Mas quando são coisas para o blog, eu consigo tranquilamente!
      Não sabia que a Bruna Vieira deixava uma playlist ao final dos livros dela, na verdade nunca li nenhum livro dela, sabia da Stephanie Meyer que inclusive ouviu muito Muse para escrever a saga Twilight. Achei bem interessante a ideia da Bruna (:

      Beijinhos Ma,
      Muito obrigada pelo comentário!!! Volta sempre, tá?

      Excluir
  2. Adorei a listinha, mas só gosto de ler em silêncio.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da playlist Iasmin ♥
      Fico feliz que mesmo não gostando de ler e ouvir música ao mesmo tempo, tenha gostado das músicas que escolhi!

      Beijinhos,
      Adorei ver seu comentário por aqui (:

      Excluir

Espero que tenha gostado post! Agora chegou a sua vez de falar, não fica tímido não, por muitas vezes nesses comentários amizades foram construídas, opiniões foram trocadas e declarações de amor foram feitas ♥

[ Lembrando que o seu comentário só será pulicado depois da minha aprovação, ok? Eu só preciso ler o que você escreveu e talvez isso leve alguns minutos. Mas todo mundo no final é respondido! ]

 photo insta_zpsixsahumq.png