Testei: Maybelline The Colossal Volum’Express

sexta-feira, fevereiro 28, 2014


Quando comecei a usar maquiagem a primeira coisa que usei depois de um batom coloridinho, foi um rímel. E agora virou uma coisa, porque se eu for passar um batom, tem que ter o rímel, pois caso contrário parece que continuo sem maquiagem.
Ivete Sangalo diz: "Não existe pessoa triste, o que existe é pessoa sem cílios!" ou seja, assim como o blush dá aquele ar de saúde/alegria os cílios caídos dá aquela sensação de tristeza.
Existe gente que usa o curvex e depois o rímel para deixar os cílios ainda mais curvados e com mais volume. No meu caso eu nunca usei curvex, mas também não me desapego de um bom rímel, acho que valoriza muito o olhar e até mesmo quando você vai fazer a maquiagem mais simples possível se não tiver rímel, não combina!


Segundo as minhas contas, me parece que eu usei praticamente a maioria dos rimeis da Avon. Mas desta vez decidi sair da caixinha e usar um rímel da Maybilline que é barato e o povo não fala de outra coisa e inclusive favorito de muita gente. 
As minhas primeiras impressões dele foi o cheiro, pelo menos esse da embalagem amarela com as letras roxinhas, o cheiro é forte, mas nada que dure muito tempo e você só senti mesmo quando abre a embalagem.
Assim como todo rímel dá volume, você tem que ter cuidado na hora de passar para não virar aquela melequeira toda na pálpebra. 
No meu caso a minha pálpebra é gordinha e o cuidado com ela é redobrado, ainda mais quando o rímel é a prova d'agua como esse!
O The Colossal Volum'Express realmente cumpre com o que promete e deixa os cílios super volumosos, desde a primeira passada, mas o aconselhável é passar ele três vezes. Por ser a prova d'agua ele é um sacrifício para tirar.
Durante o dia todo ele fica perfeito, mas quando é para tirar, você tem que usar muito demaquilante para tirar completamente, senão no outro dia você ainda levanta com cara de panda!

Mas e aí, vale a pena?
Suuuper vale, ele custa R$24,00, além de ter uma duração impressionante (dura o dia todo, olha que beleza!) e os cílios ficam de boneca!
A única coisa ruim é na hora de retirar, mas dizem que o que não é a prova d'agua é bem mais fácil pra retirar, além de ter o mesmo resultado e preço. E ainda, a embalagem dele é super compacta, o que facilita carregar na bolsa!

Já usou desse rímel? O que achou dele? Comente.

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE DESSAS CADEIRAS:

4 Já puxaram uma cadeira!

  1. Adoro este rímel comprei uma vez só, e depois nunca mais consegui comprar. Ou acabava comprando outro atpe encontrar ele, ou quando encontrava tava sem dinheiro saijdosaijdioas
    Beijão, www.desapegaadri.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito bom mesmo Adri, a unica coisa ruim é que você tem que ter um boom demaquilante para ele. Se não no outro dia ainda sim, acorda com uma cara de panda! kkkkkkkkk.
      Aqui na minha cidade é mais comum achar a versão que a embalagem é roxa, mas procurando também encontramos essa de embalagem amarelinha (:

      Beijos
      Desculpa a demora para responder ):
      Volte sempre tá?

      Excluir
  2. Adoro o the Colossal, mas não uso a prova d'água, tenho o lavável que uso no dia a dia e quando quero que dure muito uso o The Colossal Super Filme que fica o dia inteiro e sai com água morna muito melhor que ter que ficar esfregando o olho com demaquilante até sair!
    Beijooo

    www.diasinspiradores.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca usei o lavável, mas estou pensando usar. Essa formula é muito forte e difícil de tirar com o demaquilante, sai direitinho, mas dá uma preguiça de tirar! kkk
      Também nunca usei o Super Filme ): vou procurar para ver se é bom.

      Beijinhos
      Obrigada pela visita ♥

      Excluir

Espero que tenha gostado post! Agora chegou a sua vez de falar, não fica tímido não, por muitas vezes nesses comentários amizades foram construídas, opiniões foram trocadas e declarações de amor foram feitas ♥

[ Lembrando que o seu comentário só será pulicado depois da minha aprovação, ok? Eu só preciso ler o que você escreveu e talvez isso leve alguns minutos. Mas todo mundo no final é respondido! ]

 photo insta_zpsixsahumq.png