3 Livros para ler de Charles Bukowski!

terça-feira, outubro 14, 2014


A verdade é que Charles Bukowski vem virando febre nas redes sociais! O velho safado que vem lá dos anos 20, vem virando frases motivacionais como a coitada da Clarice Lispector e o tal Caio Fernando de Abreu. Só que ao contrário dos dois, Bukowski não é nada motivacional. Quem leu ou já chegou a ouvir sobre as histórias do autor, sabe que isso que vem se espalhando nas redes é coisa de gente doida!
Pouco conheço do autor, comecei a ler seus livros por indicação de amigos, sem mesmo saber dessa febre toda. Mas quando fui escrever sobre o mesmo, me deparei com milhões de frases que passam a sensação de "Ok amigo, vamos ser felizes nessa vida, não desiste não!", foi então que tive a certeza que tinha alguma coisa errada no universo e decidi acabar com a palhaçada, indicando assim três livros que me foram sugeridos dele para mim! Um deles que se chama "Cartas na Rua", estou lendo e o quanto antes vou publicar resenha dele aqui no blog.

Mas afinal o que fala os livros desse Charles aí?
Infância e adolescência problemática, histórias de como a vida pode ser uma merda, sexo (mas não daquele que você lê em "Cinquenta Tons de Cinza"), puberdade, pobreza e coisas do tipo que talvez o horário não permita. Podemos dizer que não é algo para você levar para a sua vida, mas não deixa de ser uma referência cultural! Entendeu?

Já conhecia o escritor? Qual é o seu livro favorito? Comente.

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE DESSAS CADEIRAS:

0 Já puxaram uma cadeira!

Espero que tenha gostado post! Agora chegou a sua vez de falar, não fica tímido não, por muitas vezes nesses comentários amizades foram construídas, opiniões foram trocadas e declarações de amor foram feitas ♥

[ Lembrando que o seu comentário só será pulicado depois da minha aprovação, ok? Eu só preciso ler o que você escreveu e talvez isso leve alguns minutos. Mas todo mundo no final é respondido! ]

 photo insta_zpsixsahumq.png