São Paulo: Praça Pôr do Sol

quinta-feira, novembro 06, 2014


Para aqueles que buscam a natureza e o pôr do sol mais lindo em meio a cidade de pedra ou para você que em meio a semana turbulenta busca um lugar para revigorar as energias e sentir os pés no chão, eis a praça pôr do sol!
Bem vindos a Praça Coronel Custódio Fernandes Pinheiros, no Alto de Pinheiros, mais conhecida como Praça Pôr do Sol, onde algumas pessoas acreditam que seja o melhor ângulo da cidade para apreciar o finalzinho da tarde acompanhado por aplausos e conseguir ver a cidade de São Paulo do alto.



Quem chega já vai se ajeitando na grama, alguns tocam seus violões, ukuleles e quando é exatamente 17h34min, nem precisa ser muito inteligente ou já ter ido lá, em sinal de respeito, as pessoas se silenciam e contemplam os últimos raios de sol do dia!



O lugar também é bacana para quem quer aprender a andar de skate, uma vez que há um espaço reservado para o esporte. A única parte ruim é não ter nenhum banheiro perto, para situações de urgência!
Mas tem um Mc'Donalds próximo à praça, o que dá para fazer uma corridinha até lá.
Se você é daqueles que curtem fazer um piquenique, é super recomendável chegar por volta das 14h00min e abrir a toalha na grama e ficar a vontade!
Recomendo que você pegue um trem até a Lapa, chegando lá pegue o ônibus Terminal Santa Cruz - 875C no terminal da Lapa. É rapidinho, para saber aonde descer, é só pedir para o cobrador te avisar quando chegar no ponto mais próximo da praça pôr do sol. Aliás, especialmente para as meninas, vá de tênis viu queridinha?

Praça Coronel Custódio Fernandes - Praça por do Sol
Pinheiros, Alto de Pinheiros - São Paulo

Já conhecia a praça pôr do Sol? Ficou com vontade de conhecer? Comente.

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE DESSAS CADEIRAS:

2 Já puxaram uma cadeira!

  1. Um luxo - e uma delícia - poder parar tudo e apreciar um pôr do sol lindo como esse! Gostaria de fazer mais isso por aqui também!

    ResponderExcluir
  2. Gente. demorei pra achar esses comentários! HASUIHAUIHURIAHE

    Só queria dizer que adorei a dica. Penso em ir pra São Paulo logo menos e, quem não adora um pedaço de natureza?

    Adorei aqui. E belíssimas fotos! Um beijo

    www.eunomadiando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado post! Agora chegou a sua vez de falar, não fica tímido não, por muitas vezes nesses comentários amizades foram construídas, opiniões foram trocadas e declarações de amor foram feitas ♥

[ Lembrando que o seu comentário só será pulicado depois da minha aprovação, ok? Eu só preciso ler o que você escreveu e talvez isso leve alguns minutos. Mas todo mundo no final é respondido! ]

 photo insta_zpsixsahumq.png