Resenha do livro Sussurro (Hush Hush)

domingo, agosto 29, 2010


Comprei esse livro na Bienal, mas antes de comprar já tinha ouvido falar muito sobre ele. Cheguei ao ponto de parar de ler resenhas, porque não suportava mais não ter o livro em mãos para ler. Como já era o de esperado ele não me decepcionou nem um pouco, a autora Becca te prende verdadeiramente na leitura e quando mais você lê mas quer saber o que acontece na próxima página.
O livro conta a história de Nora Grey, uma garota absolutamente normal e totalmente responsável, seu pai faleceu e ela continua morando com sua mãe na antiga casa onde viviam (o que deixa ela com muitas lembranças). Pelo fato de sua mãe trabalhar com leilões e ter que viajar por muitos dias a garota fica na companhia da empregada Dorotheia. Sua vida muda completamente quando seu professor de Biologia troca de lugar todas as duplas na sala e ela acaba caindo com Pacth que simplesmente me deixa sem comentários um cara absurdamente lindo, totalmente sensual e completamente misterioso.

Nora não suporta a ideia de sentar perto do rapaz, ao contrario dele que adora a ideia. Com o decorrer da historia coisas estranhas começam acontecer e então Nora começa a desconfiar e ter uma certa insegurança do seu colega de classe, mas já não bastasse isso ela desperta por ele uma atração descontrolável.
Há não poderia esquecer de falar de Vee, melhor amiga de Nora, que me fez rir milhões de vezes durante o livro. Sim ela é totalmente sem noção e muitas vezes você vai achar que faltam alguns parafusos na cabeça dela.

Site oficial da serie "Hush, Hush" aqui.

Para ler um trecho do livro "Sussurro", 1º volume da serie Hush,hush, clique aqui.

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE DESSAS CADEIRAS:

0 Já puxaram uma cadeira!

Espero que tenha gostado post! Agora chegou a sua vez de falar, não fica tímido não, por muitas vezes nesses comentários amizades foram construídas, opiniões foram trocadas e declarações de amor foram feitas ♥

[ Lembrando que o seu comentário só será pulicado depois da minha aprovação, ok? Eu só preciso ler o que você escreveu e talvez isso leve alguns minutos. Mas todo mundo no final é respondido! ]

 photo insta_zpsixsahumq.png