Te Amarei para Sempre

segunda-feira, agosto 30, 2010

"Eu não mudaria nada.Não desistiria de um segundo sequer de nossa vida juntos."

O filme "Te Amarei para sempre" é uma adaptação para o cinema do livro "A Mulher do Viajante do Tempo" (que já está na minha lista de leitura). Confesso que no começo dele fiquei tediada, e pensei em desligar o DVD e parar de assistir. Mas ao decorrer do filme comecei a me apaixonar por ele.  Mesmo o longa metragem ser previsível em alguns pontos, você fica ansioso em saber qual será o desfecho dele.  Henry DeTamble (Eric Bana) conheceu Clare Abshire (Rachel McAdams) quando tinha apenas 6 anos, em um campo perto da casa de seus pais. Logo eles se tornaram grandes amigos, avançando para confidentes e depois amantes. Só que há um problema: o futuro de Clare é o passado de Henry. Ele é um viajante do tempo, devido a uma modificação genética rara que o faz levar a vida sem saber em que época estará. O fato de Henry conhecer o futuro sempre incomodou Clare, mas agora a situação se inverteu. Quando Henry volta no tempo para encontrar Clare aos 6 anos, é ela que, em sua fase adulta, sabe qual será o futuro de seu amado.


Mesmo a historia sendo ficção o amor entre os personagens principais é do tipo que não se vê mais hoje em dia, mesmo com os seus altos e baixos eles continuam firme no relacionamento. Totalmente recomentavel para pessoas que gostam da mistura de viagem no tempo, romance e drama. Sem duvida é um belo filme.  

 Trailer:


TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE DESSAS CADEIRAS:

0 Já puxaram uma cadeira!

Espero que tenha gostado post! Agora chegou a sua vez de falar, não fica tímido não, por muitas vezes nesses comentários amizades foram construídas, opiniões foram trocadas e declarações de amor foram feitas ♥

[ Lembrando que o seu comentário só será pulicado depois da minha aprovação, ok? Eu só preciso ler o que você escreveu e talvez isso leve alguns minutos. Mas todo mundo no final é respondido! ]

 photo insta_zpsixsahumq.png