Querido John - O Livro

domingo, setembro 12, 2010


Mais um livro que comprei na Bienal e não me arrependo de ter pagado R$29,90 (mesmo agora estando custando R$19,80 em alguns lugares). O livro conta a historia de John  um garoto rebelde que após vadiar  durante seu tempo na escola decide se alistar ao exercito ao termino dela. Após uma licença do exercito ele conhece Savannah Lynn Curtis, uma estudante que passa suas ferias de verão construindo casas para pessoas carentes. Eles se apaixonam e fazem promessas um para o outro. É quando John descobre que Savannah é a mulher de seus sonhos e nem mesmo o tempo longe dela poderá detê-los. Mas uma carta após o atentado de 11 de Setembro muda a vida de ambos radicalmente. A historia é simplesmente belíssima, assim como a maioria dos livros de Nicholas Sparks, que por sinal já foram muitos adaptados ao cinema. Os mais recentes são "Querido John" e "A ultima música".

Não vá você lendo o livro e achando que vai ser um conto de fadas ou algo do tipo, afinal os livros de Nicholas não tem essas caracteristicas.
Não é só porque Channing Tatum gato de mais esta na adaptação do livro para os cinemas que a historia vai ser um mar de rosas. Existem momentos lindos e muitos emocionantes durante ele, que mesmo depois de lidos vão ficar gravados em sua memoria.


Site oficial do livro "Querido John" aqui.

Alguem já leu e tem uma opnião diferente?

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE DESSAS CADEIRAS:

0 Já puxaram uma cadeira!

Espero que tenha gostado post! Agora chegou a sua vez de falar, não fica tímido não, por muitas vezes nesses comentários amizades foram construídas, opiniões foram trocadas e declarações de amor foram feitas ♥

[ Lembrando que o seu comentário só será pulicado depois da minha aprovação, ok? Eu só preciso ler o que você escreveu e talvez isso leve alguns minutos. Mas todo mundo no final é respondido! ]

 photo insta_zpsixsahumq.png