A big hi to everyone

segunda-feira, março 28, 2011


¡hola muchachos!
sou a Julia. sem acento. SEM ACENTO. sou a nova "membra" desta digna equipe. me sinto muito honrada em estar participando deste blog lindíssimo porque... bom, porque sim. porque é um blog lindíssimo. eu não faço ideia de qual a frequência que eu vou postar as coisas que eu vou postar, porque eu estudo na escola mais difícil do planeta e não tenho tempo pra nada além de estudar (leia-se: não tenho tempo de ler livros, ir no cinema, alugar filmes etc). então, eu demoro tipo um tempão pra ler um livro de 400 páginas. e eu ainda tenho que pensar em posts decentes pra escrever, e é difícil. eu demorei acho que uma meia hora pra conseguir escrever a primeira frase DISTO AQUI. então, né. se vocês perguntarem pra Melissa ela vai dizer que eu escrevo bem, mas essa é só uma daquelas mentiras que os amigos contam pra não falar que você é um lixo. e, podem ter certeza, todo mundo fala que eu sou boa e blablablá.
mas enfim! vou me esforçar para conseguir chegar aos pés destas duas lindonas daqui! de verdade. e daí vocês vão gostar de mim assim como vocês gostam delas. tudo bem que eu sou um pouquinho mais chata, mas, ACREDITEM, não sou tão louca assim e... HUHFUDSFDIS.
é isso aí galere! vou tentar postar com a maior frequência que a escola permitir, pra vocês se acostumarem comigo. eu não sou boa com pessoas novas então, sei lá. fico com medo de vocês me odiarem ou algo assim.
besotes,
Ju.

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE DESSAS CADEIRAS:

2 Já puxaram uma cadeira!

  1. hey...recebi mais um selinho no meu blog...
    e adivinha quem eu indiquei para receber?? xD

    http://rebucomcafe.blogspot.com/2011/03/selo-nascida-em-versos.html

    beijinhos!!

    ResponderExcluir
  2. AAAAh!!! Q lindo *--*
    A gnt já vai postar ele aqui no blog!
    Obrigada.

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado post! Agora chegou a sua vez de falar, não fica tímido não, por muitas vezes nesses comentários amizades foram construídas, opiniões foram trocadas e declarações de amor foram feitas ♥

[ Lembrando que o seu comentário só será pulicado depois da minha aprovação, ok? Eu só preciso ler o que você escreveu e talvez isso leve alguns minutos. Mas todo mundo no final é respondido! ]

 photo insta_zpsixsahumq.png