Em Cartaz: Esposa de Mentirinha

sexta-feira, março 18, 2011


A comédia romântica conta a historia de um cirurgião plastico chamado Danny (Adam Sandler), que após ser traído e largado no altar decide inventar uma mentirinha pra se dar bem. A questão é, nenhum mentira da certo de uma forma ou de outra, ainda mais quando a mentira é dizer as mulheres que é casado e você é maltradado por sua esposa... WHAT THE FUCK?
Mas enfim, durante o filme muitas mulheres caem na historia da carochinha e no fim acabam só, porque Danny não pretende ter relacionamentos sérios.
Tudo começa a dar errado quando ele encontra a garota ideal, Palmer (Brooklin Decker), que após descobrir que ele é supostamente casado fica furiosa. Mas o cirurgião que não é bobo nem nada fala que eles estão se separando, mas mesmo assim Palmer quer conhecer a futura ex-esposa.



É ai que sua assistente e secretária Katherine (Jennifer Aniston) entra na historia se fingindo de esposa de mentirinha.
As coisas começam sair do controle quando Danny envolve os filhos de Katherine na historia, os supostos filhos dele começam a deixar a poupança do pai um pouco limitada a excessos.


Durante todo o filme não tem como não rir, se a pergunta é se passei mau de tanto rir no cinema? A resposta é sim, é simplesmente inevitável. A atuação mirim nesse filme é  fantástica, o roteiro explora muito bem eles que por sua vez se dão muito bem! Não acho necessário falar de Adam Sandler ou de Jennifer Aniston, mas se sua preocupação é essa vou dizer que eles estão otimos como sempre dando um show de interpretação.


Trailer:


TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE DESSAS CADEIRAS:

2 Já puxaram uma cadeira!

  1. Esse filme tem tudo para ser bom, com dois atores iguais a Jennifer e o Adam, não tem filme que não seja um sucesso. Parabéns pelo blog, muito legal meninas ! Já estou seguindo vocês, e se gostarem de parcerias, tenho uma página no blog só de banners de outros blogs. É só me avisar.

    www.luriacorreamartins.blogspot.com

    Beijo.

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado post! Agora chegou a sua vez de falar, não fica tímido não, por muitas vezes nesses comentários amizades foram construídas, opiniões foram trocadas e declarações de amor foram feitas ♥

[ Lembrando que o seu comentário só será pulicado depois da minha aprovação, ok? Eu só preciso ler o que você escreveu e talvez isso leve alguns minutos. Mas todo mundo no final é respondido! ]

 photo insta_zpsixsahumq.png