Resenha: Fallen

sábado, março 12, 2011


O romance entre uma humana e um anjo anda tomando conta da atmosfera literária. E quando o anjo pra completar é expulso do céu pelo fato de se apaixonar por uma mortal o clima fica mais misterioso, charmoso e tentador.

A historia contada no livro Fallen é sobre Lucinda, jovem que por sua vez é atormentada por sombras que fazem os outros duvidem de sua sanidade e a trazem muitos problemas.
Após ser acusada de ter matado seu "amigo" diga-se de passagem, é transferida para um reformatorio nada convencional.
Lá Luci conhece um mundo diferente e diante dos fatos o destino da sua vida muda completamente.

Cam e Daniel podemos dizer que são os caras que roubam a cena ou melhor tentam roubar o coração de Lucinda. A moça fica divida entre o atencioso Cam, e o instável Daniel, por quem ela sente uma atração irresistível e um sentimento que conhece ele de algum lugar.


A historia é fantástica e surpreendente. Sabe aquilo que dizem que algumas pessoas nem sempre são o que parecem ser? Pois é, vários personagens desse livro vão deixar você pensando nisso profundamente.
Atualmente os direitos autorais de Fallen foram vendidos pra Disney, o que me deixa muito preocupada com o resultado final.
A historia já tem continuação e se chama "Torment" e já esta a venda! Ainda não li, o que ta me deixando louca, kkk. Mas pretendo ler logo, e assim que isso acontecer posto a resenha aqui pra vocês.
Pra quem não sabe Lauren Kate pretende escrever mais dois livros para a serie ou seja ainda vamos ficar muito anciosos para saber o fim dessa historia.

Onde comprar os livros da serie:

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE DESSAS CADEIRAS:

4 Já puxaram uma cadeira!

  1. ainda leio esse livro..
    http://the-blog-teenager.blogspot.com/ - Comenta ?

    ResponderExcluir
  2. [red]Esse livro é otimo eu recomendo eu ja li os dois livros caso alguem queira baixa-los e so acessarem o blog da aninha ou seja aninha e seus E-books segue o link abaixo.

    blog:http://aninhalizaso.blogspot.com/2010/07/fallen-lauren-kate.html

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado post! Agora chegou a sua vez de falar, não fica tímido não, por muitas vezes nesses comentários amizades foram construídas, opiniões foram trocadas e declarações de amor foram feitas ♥

[ Lembrando que o seu comentário só será pulicado depois da minha aprovação, ok? Eu só preciso ler o que você escreveu e talvez isso leve alguns minutos. Mas todo mundo no final é respondido! ]

 photo insta_zpsixsahumq.png