Moda: Jaqueta Militar

quinta-feira, abril 21, 2011


A tendência militar vem se estendendo por algumas estações e com um toque mais urbano preenche as novas coleções de 2011, mesmo já tendo feito parte de coleções anterios o look militarista continua em alta.



Se as jaquetas são maiores, o ideal é misturá-las com peças mais secas na parte de baixo. Elas devem ser a única peça “militarizada” do look – nada de combinar a jaqueta com outras peças de estilo militar!


As jaquetas podem ser usadas no dia-a-dia, caso aquele friozinho inesperado apareça... nada como uma boa jaqueta militar, calça jeans e uma blusinha bem levinha para deixar o look completo.  Para os acessórios, o couro de cor caramelo ou natural são o complemento ideal. Nada de sair por ai parecendo que vai pra um baile de Carnaval, muito cuidado, para isso acontecer é quase como não levar guarda-chuva dentro da bolsa em um dia de temporal.


As lojas que se encontram jaquetas militares são: Marisa, Zara, C&A, Riachuelo (comprei a minha lá com um preço bem honesto, kkk), M. Office e na Renner. Atualmente varias coleções são compostas por acessórios militares, então fica bem mais facil de encontrar. E é por esse motivo também que você deve abusar da sua criatividade, afinal quando mais fácil é de encontrar mais pessoas vão estar usando a mesma peça de roupa.


Não sei se existem meninos que lêem o blog, mesmo assim deixei um espaço pra ELES nesse post. Espero que gostem garotos!


Então, gostaram do looks? Usaria algum?

Mande sugestões para os proximos posts, pelo nosso email:
vendesecadeiras@hotmail.com

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE DESSAS CADEIRAS:

2 Já puxaram uma cadeira!

Espero que tenha gostado post! Agora chegou a sua vez de falar, não fica tímido não, por muitas vezes nesses comentários amizades foram construídas, opiniões foram trocadas e declarações de amor foram feitas ♥

[ Lembrando que o seu comentário só será pulicado depois da minha aprovação, ok? Eu só preciso ler o que você escreveu e talvez isso leve alguns minutos. Mas todo mundo no final é respondido! ]

 photo insta_zpsixsahumq.png