Siga me os bons! Mas quem poderá nos ajudar?

segunda-feira, maio 30, 2011


Atendendo a pedidos, hoje vou ensinar como seguir o blog.
Estou fazendo esse post porque algumas pessoas vieram me procurar perguntando como fazia pra seguir, então para tirar todas as duvidas vou fazer esse tutorial.

Clique em seguir, que se localiza na coluna do lado esquerdo da pagina do blog.




Logo após clicar em seguir, uma nova pagina será aberta. Onde você deve selecionar umas das rede sociais aonde já tem conta.



Caso clique no ícone da Google, será aberta uma pagina aonde você deve digitar seu email e sua senha, a mesma usada na conta do Orkut... ou em qualquer outra conta que você tenha na Google como por exemplo Gmail.


Se escolher o Twitter,  uma pagina para você autorizar seguir o blog com a conta do Twitter será aberta, nela você deve clicar em "Sign In". Logo em seguida aparecerá uma pagina de confirmação, nela você deve clicar em "click here to continue".



Outra opção é seguir pela sua conta do Yahoo. O procedimento é o mesmo, email do yahoo e senha da sua conta.


Depois de escolher a rede social e digitar o email e a senha em uma delas. Uma pagina de confirmação do blogger será aberta. Para concluir o procedimento, é só seguir passo-a-passo das imagens.

 Pronto agora você já pode seguir o blog! Ou qualquer outro que você goste muito.
Qualquer duvida é só perguntar nos comentários. Espero que tenha ajudado vocês!

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE DESSAS CADEIRAS:

1 Já puxaram uma cadeira!

Espero que tenha gostado post! Agora chegou a sua vez de falar, não fica tímido não, por muitas vezes nesses comentários amizades foram construídas, opiniões foram trocadas e declarações de amor foram feitas ♥

[ Lembrando que o seu comentário só será pulicado depois da minha aprovação, ok? Eu só preciso ler o que você escreveu e talvez isso leve alguns minutos. Mas todo mundo no final é respondido! ]

 photo insta_zpsixsahumq.png