Em Setembro: The Secret Circle, da mesma escritora de The Vampire Diaries.

segunda-feira, agosto 01, 2011


Particularmente além de assistir filmes e ler muitos livros adoro assistir series também. Antigamente tinha um certo probleminha, nunca conseguia acompanhar fielmente todos os episódios.
Mas hoje em dia, depois que a tecnologia chegou aqui em casa, costumo baixar os episódios da internet, coloco no meu pen drive e assisto na televisão... quando eu não assisto no PC mesmo.
Atualmente eu estou totalmente viciada na serie The Vampire Diaries, acompanho a serie deste o comecinho e li os livros faz pouco tempo (em breve posto sobre ela aqui no blog).
Essa semana fiquei sabendo que mais um livro da mesma escritora, L.J Smith, vai virar serie também. E além de ser a mesma escritora os produtores também são os mesmos... coincidência, não? Eu diria que não.


The Secret Circle, aqui no Brasil recebe a tradução de Circulo Secreto, a historia gira em torno de Cassie, uma tímida garota de dezasseis anos, que descobre que é uma bruxa e se torna membro do circulo das bruxas de New Salem. Ela deve enfrentar o ódio de Fayer, uma das bruxas; sua nova lealdade para Diana, uma melhor amiga e líder do circulo, e seu amor por Adam; namorado de Diana.


O lançamento do primeiro livro da serie chega aqui nas nossas terras tupinambás em Setembro assim como a serie estreia nos EUA dia 15 de Setembro.
Segundo o produtor-executivo da serie, Kevin Williamson, “Se você curte The Vampire Diaries, esse é um show que você irá gostar também.” ele também esclarece que não se deve comparar a bruxa Bonnie de Vampire Diaries com as bruxas de The Secret Circle, porque mesmo sendo da mesma escrito o mundo de ambas são totalmente diferente. As mitologias não se cruzam, se tornando assim uma nova historia.




Ainda não tem previsão de estreia aqui no Brasil. O que é uma pena porque quero muito assistir, mas isso não significa que vou esperar estrear aqui pra poder ver, kkkk.

Alguém já conhecia The Secret Circle? Estão ansiosos para a estreia?

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE DESSAS CADEIRAS:

11 Já puxaram uma cadeira!

  1. eei , gostei muito de seus posts, suas resenhas me deixam doida pra ler os livros , o que as vezes nao er mt bom ... kkk
    to seguindo, beijo .
    www.i-tudo-i-tudo.blogspot.com / visitala?

    ResponderExcluir
  2. Eu já tinha ouvido falar sobre a série, e só recentemente descobri sobre o livro - quando a Galera Record anunciou o lançamento. Estou super ansiosa para ver e ler :D kkk

    bjs
    Carol
    www.openpage.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu também quero muito ler o livro *-* e logicamente assistir a serie! Que Setembro chegue logo o/

    ---

    Vou visitar seu blog sim Geovana, que legal que minhas resenhas te motivam a ler! Fico feliz, kkk.

    Beijos a todas!

    ResponderExcluir
  4. Legal, eu adoro assistir séries, ainda mais estas com um fundo mágico. Vou seguir seu blog e adicionar seu banner no meu, faca uma visitinha lá e veja se gosta, podíamos fazer uma parceira.

    ResponderExcluir
  5. Esqueci de adicionar o link ahahaha
    http://theneuronio.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nooooooossa, ansiosíssima para assistir! Sou fã da Lisa, adoro os livros dela e as séries, claro. TVD é minha favorita! Essa promete... É a garota do Avalong High, não é? E a morena do H2OH, meninas sereias, alguma coisa assim. Perdi a conta de quantas vezes assisti aquele filme! rsrsrs
    Vim avisar que tem selinho pra você no blog, e recebo a notícia de que minha lista de séries vai aumentar! Obaa.

    http://basicamentenecessario.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Vampire é tuuuuuuuudo! Damon, damon, damon *-*
    hahaha. Estou louca pela nova Season.

    Tenho uma amiga viciada em Séries, e como a tecnologia ainda não chegou na minha casa... ela me passa todas as séries.

    Não estou muito ansiosa por Secret Cicle não. Vamos ver qnd sair se vou curtir ou não.

    =)

    ResponderExcluir
  8. Adoooro TVD e nao sabia dessa nova serie, vou ficar aguardando para BAIXAR e assistir tbm...rs

    bjs

    ResponderExcluir
  9. @Felipe
    O link não esta funcionando Felipe D:
    Não tem como eu visitar ele!
    Pra fazermos parceiria é só mandar um email pro blog (:

    --Beijoss

    ResponderExcluir
  10. @VanessaÉ ela sim, KKKKK. Também assisti varias vezes.
    Já peguei o selinho, obrigada querida *--*

    ResponderExcluir
  11. @Lorena Roccokkk, é dificil quando a tecnologia demora pra chegar na nossa residencia!

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado post! Agora chegou a sua vez de falar, não fica tímido não, por muitas vezes nesses comentários amizades foram construídas, opiniões foram trocadas e declarações de amor foram feitas ♥

[ Lembrando que o seu comentário só será pulicado depois da minha aprovação, ok? Eu só preciso ler o que você escreveu e talvez isso leve alguns minutos. Mas todo mundo no final é respondido! ]

 photo insta_zpsixsahumq.png